Black Shark é o mais rápido Android do mês de julho de 2018, seu processador Snapdragon também é utilizado por praticamente todos os smartphones com mais desempenho que completam essa lista.
Mensalmente AnTuTu revela os aparelhos mais rápidos do mundo, em sua mais recente divulgação, temos uma lista excelente para quem quer adquirir os aparelhos com melhor desempenho no mercado mundial.
Para um dispositivo entra nessa lista é necessário que os usuários tenham feito pelo menos 1000 testes com o aparelho durante o mês de junho de 2018, no final temos a média do smartphone.
Lista dos mais rápidos Android (junho 2018)
Em primeiro lugar temos o Black Shark da Xiaomi, smartphone dedicado para games, que chega com muitas melhorias e otimizações para quem adora jogar no sistema Android.
No segundo lugar encontramos o novo Vivo Nex Ultimate (conhecido como Vivo Nex S), ele é um smartphone com câmera retrátil que faz um bom aproveitamento da tela.
OnePlus 6 surge em terceiro lugar, aparelho é bem conhecido e a fabricante é muito famosa por ter aparelhos top de linha, por isso, ver o smartphone na lista não é nenhuma surpresa.
Xiaomi aparece novamente em quarto lugar com o Mi 8, já o quinto fica para Smartisan Nut R1, o primeiro aparelho com 1TB de memória interna.
Finalmente surge um smartphone que podemos comprar no Brasil, Galaxy S9 Plus e S9 ficam respectivamente em sexto e oitavo, novamente, o sétimo lugar é da Xiaomi, mas dessa vez o aparelho é o Mi 2S.
Para completar a lista, ainda temos o Xperia XZ2 que também é vendido no Brasil e o Nubia Red Magic, mais um smartphone com foco em jogadores Android.
Se conferir toda a lista, irá notar que os 9 primeiros possuem apenas o processador Snapdragon 845, então a diferença entre eles não é tão grande em uso diário, mas somente o decimo lugar, o Nubia Red Magic possui o Snapdragon 835, por isso, tem claramente uma pontuação menor.
Com essa lista fica fácil descobrir qual é o smartphone que você precisa comprar, isso se quiser mais desempenho e ter um dos mais rápidos Android do momento.
Via: Antutu