A Samsung conseguiu unir tecnologia e esporte em um mesmo lugar, a fabricante surpreendeu a todos ao mostrar o que ela inventou.
Agora em vídeo Samsung mostra prancha de surf Galaxy, que é equipada com um Galaxy S7 e deixará todos que praticam o esporte com vontade de ter uma.
Nos últimos anos podemos acompanhar a chegada de novas tecnologias em aparelhos que nunca pensamos que poderiam fazer tantas coisas, por exemplo, os relógios que hoje podem até fazer ligações e possuem funções de smartphones, algo impensável anos atrás por muitas pessoas.
Para Samsung a tecnologia precisa chegar e ser usada em todos os lugares, para mostrar que está empenhada em trazer novidades a fabricante mostra o que acabou de fazer.
Conhecida como Galaxy Surfboard (prancha de surf Galaxy) esse novo equipamento foi produzido pela própria Samsung para o Gabriel Medina que é o campeão mundial de surf e ultimamente está ganhando fama no Brasil e no mundo.
Para ajudar o surfista, a Samsung fez um projeto de prancha tecnológica que traz muitas funções interessantes para quem está no mar e longe do contato de seus fãs e do seu treinador.
A Galaxy Surfboard é praticamente uma prancha comum, mas com um visor enorme que apresenta várias informações relevantes para quem está pegando ondas, com ela é possível saber as condições do mar, direção do vento, altura e frequência das ondas e muito mais.
Mas o grande destaque da Galaxy Surfboard é que ela permite que outras pessoas possam mandar mensagens, isso é algo excelente para o treinador que poderá dar dicas ao esportista mesmo que estejam muito longe um do outro.
Para quem é surfista mesmo sem nenhuma pretensão de virar profissional, a Galaxy Surfboard é algo magnifico e que permite que o usuário consiga visualizar informações importantes a qualquer momento e com a ajuda de um Galaxy S7 a prancha permite que você se mantenha em contato com seus amigos.
Logicamente que a Galaxy Surfboard não está à venda e tudo indica que ela foi feita exclusivamente para o brasileiro Gabriel Medina, por isso, pode nunca ser vendida em lojas.