Samsung anunciou que a Galaxy AI chegará em dispositivos vestíveis selecionados, o que permitirá novos usos pelos consumidores.
Intenção é que a IA deixe tudo mais eficiente, ajudando em diversas tarefas do dia a dia e em muitos outros momentos.
A empresa fala apenas que no futuro próximo trará a sua inteligência artificial para os dispositivos vestíveis que achar melhor.
Samsung irá trazer sua IA para relógios e mais
De forma oficial e utilizando o seu próprio site, a Samsung revelou que abrirá novas possibilidades, algo que será feito com seus aparelhos vestíveis (wearables) e com a ajuda da inteligência artificial.
Fabricante começa falando que com a série Galaxy S24 trazendo a IA para as pessoas, estão recebendo muitos elogios de como os recursos estão ajudando no uso diário dos novos telefones.
Logo depois é citado que quando Galaxy AI era apenas um conceito, que a Samsung pensou em muitas possibilidades que poderiam se tornar reais em diversos aparelhos.
Agora a Samsung afirma que em um futuro próximo, os dispositivos vestíveis selecionados terão a capacidade de utilizarem a inteligência artificial para melhorar a saúde digital e trazer experiência expandidas e inteligentes para a saúde os usuários.
Claro que esses novos recursos chegarão graças a Galaxy AI, que ao que tudo indica, está sendo otimizada e aprimorada para os relógios inteligentes, pulseiras inteligentes, anéis, fones de ouvido e outros dispositivos.
No momento, os fones de ouvidos Galaxy Buds FE, Buds 2 e Buds 2 Pro contam com suporte para Galaxy AI, mas isso é apenas o início.
Atualmente os itens mais interessantes da inteligência artificial da Samsung deve chegar aos Galaxy Watch (relógios inteligentes) e para o Galaxy Ring, anel que ainda não foi apresentado oficialmente.
De qualquer maneira, a Samsung acaba o texto afirmando que a IA chegará para trazer maior foco em você, que utilizará os aparelhos e terá muitos recursos avançados que irão te ajudar no uso diário e no cuidado da sua saúde.
Mal podemos esperar para conferir os recursos que os dispositivos vestíveis receberão e como eles poderão trazer inovações únicas.
Fonte: News Samsung