O Galaxy Note 7 já tem data de lançamento para o nosso país, inclusive até mesmo as configurações do aparelho são conhecidas.
Galaxy Note 7 chegará com 6GB de memória RAM na China, mas no resto do mundo com 4GB, algo que não deverá deixar o smartphone mais fraco em relação aos seus concorrentes no mercado.
No último dia 02 acompanhamos o lançamento do novo aparelho da linha Note, você pode conhecer o smartphone, suas especificações e a data de lançamento no Brasil em “Galaxy Note 7 finalmente é anunciado, conheça os recursos do smartphone”.
Em sua forma tradicional o Galaxy Note 7 chegará com 4GB de memória RAM e com armazenamento interno de 64GB, esse modelo será o que poderemos comprar praticamente no mundo todo.
Mas agora descobrimos que existe o Galaxy Note 7 com 6GB de memória RAM e com espaço interno de 128GB, algo que muitas pessoas adorariam ter em seu smartphone atual.
Infelizmente nem todo mundo será capaz de comprar essa versão melhorada do Note 7, pois ela será vendida somente na China e dificilmente chegará em outras regiões do planeta de forma oficial.
Para muitos, uma versão melhorada do Note 7 pode ser uma coisa muito sem sentido, mas lembre-se que na China o mercado de smartphone é totalmente diferente do que temos em outras partes do mundo.
Para o restante do mundo, 4GB de memória RAM é algo mais do que necessário para rodar aplicativos e games de última geração, os mais recentes smartphones top de linha estão chegando com essa especificação.
Na China, eles estão mais avançados, o mercado está cheio de aparelho com 6GB de memória RAM, por isso, lançar um novo modelo de smartphone com 4GB de RAM não será algo que poderá chamar a atenção de muitos compradores.
Podemos ver como os aparelhos da China estão com configurações mais alta do que as que encontramos no resto do mundo, saiba mais em “Melhores smartphones de maio de 2016 são da China e possuem Android”.
Um executivo da Samsung já confirmou que o aparelho existe, que o Galaxy Note 7 com 6GB de RAM e 128GB de memória interna chegará especialmente na China, mas com configurações maiores, esse novo modelo também deverá chegar mais caro.