Samsung anunciou oficialmente o Galaxy Ring, trazendo mais informações sobre o anel inteligente.
Aos poucos, mais detalhes sobre o primeiro Smart Ring da Samsung estão sendo revelados, permitindo conhecer melhor o acessório antes do lançamento oficial.
Dessa vez, a fabricante aproveitou a MWC 2024 para mostrar um pouco mais de perto e revelar mais detalhes da sua inovação.
Smart Ring da Samsung tem mais informações reveladas
O novo Galaxy Ring, primeiro relógio inteligente da Samsung, foi mostrado pela fabricante na MWC 2024.
Ao mesmo tempo, a empresa trouxe mais detalhes do seu Smart Ring, e como será o seu uso em geral.
Samsung fala que o seu novo acessório pode ser utilizado sozinho ou como um companheiro para os seus relógios inteligentes, para conseguir captar ainda mais detalhes de saúde dos usuários.
Com o Galaxy Ring será possível ter rastreio de sono, de movimento a noite, de frequência cardíaca e respiratória e pode ajudar a detectar apneia do sono.
Pontuação de vitalidade será um novo cálculo, que irá dar um valor para a sua saúde em geral, claro que com base nos seus dados de frequência cardíaca (em repouso e em atividade), do seu sono, do seu dia e dos exercícios realizados.
A novidade estará disponível no aplicativo Samsung Health em futura atualização, que também contará com dicas para melhorar a sua saúde e definir metas que quer alcançar.
Pelo menos nos EUA, a empresa revelou que o Galaxy Ring chegará em 9 tamanhos diferentes, além disso, os consumidores poderão escolher entre três cores diferentes, sendo dourado, prata platina e preto cerâmico.
Smart Ring da Samsung chegará como uma forma de permitir que os usuários tenham rastreamento de saúde e de atividades 24 horas por dia, e como é praticamente um anel comum, o acessório não deve atrapalhar no uso diário e na realização de muitos exercícios.
Algo bem curioso, é que o Galaxy Ring no lançamento será compatível apenas com dispositivos da Samsung.
No momento, a Samsung não tem data de lançamento para o seu anel inteligente, apenas que chegará ainda em 2024, mas sem preço definido.