Samsung revela que o anel Galaxy Ring pode ser utilizado em qualquer dedo e mão, mas que o indicador é o recomendado para gestos.
Isso significa que as leituras de saúde não apresentam problemas, que o sensor sempre irá funcionar corretamente.
Mas nos gestos, as coisas mudam um pouco e tem o dedo mais indicado para ajudar no rastreamento correto dos movimentos.
Use o dedo que quiser, mas precisão nos gestos é como indicador
Com o anel Galaxy Ring no mercado, os consumidores estão curiosos se realmente o acessório funciona em todos os dedos.
O kit medidor oficial do anel revela que o indicador é o melhor para desempenho e precisão ideal, o que deixou muitas pessoas confusas, achando muitas coisas diferentes, mas sem ter a certeza do que isso realmente quer dizer.
Mas a agora Samsung finalmente deixar claro o que essas palavras realmente querem dizer, ela começa falando que o acessório foi testado em todos os dedos das duas mãos.
O resultado é que o sensor utilizado para recolher dados de saúde funciona corretamente em qualquer um deles, trazendo o mesmo resultado em qualquer um que usar.
Isso significa que o rastreamento de sono, de frequência cardíaca, ciclo, temperatura e de exercícios, tudo funciona em qualquer um deles, então pode escolher o melhor para o seu tipo de uso.
Mas isso muda um pouco para o recurso de gesto, que no momento, permite fazer capturas de fotos com a câmera do telefone e tem a função de desligar o alarme do aparelho conectado.
Para esses recursos, a recomendação é utilizar o dedo indicador, já que ele traz mais precisão para o gesto de pinça, que é necessário para executar essas ações.
Isso não significa que os recursos não funcionam em outros dedos, apenas que serão menos precisos, e para alguns usuários, até mesmo mais difícil de serem realizados.
Em resumo, o anel Galaxy Ring pode ser utilizado em qualquer dedo, os sensores de rastreamento irão funcionar sem problemas, apenas os gestos que podem ter menos precisão, isso se não estiver no indicador, mas em geral, devem funcionar bem na maioria dos casos.
Fonte: Sammobile