Os mais recentes rumores indicam que o Galaxy S23 FE chegará em 2023,mas o modelo Galaxy S22 FE não será lançado nesse ano, já que o aparelho não existe.
Com a linha Galaxy S20 FE se tornando um sucesso no mundo todo, muitos consumidores ficam de olho no modelos da linha S FE.
Mas agora sabemos que o Galaxy S22 FE não será lançado pela Samsung, mas tudo indica que não é o fim da linha para a série FE.
Samsung Galaxy S22 FE não será lançado
Com muitos problemas no lançamento do Galaxy S21 FE, muitas pessoas não sabiam o que iria acontecer com o modelo de 2022, já que o Samsung S21 FE chegou nesse ano, de forma atrasada.
Agora o pessoal do The Elec, um jornal coreano, revelou o que os rumores já falavam, que o Galaxy S22 FE não será lançado, por isso, ele nem existe.
Mas além disso, o jornal revela que o Galaxy S22 FE estava nos planos da Samsung, mas que com problemas ainda na cadeia de produção em geral, não será possível fabricar o telefone como era previsto.
O Galaxy S22 FE deveria chegar com o Snapdragon 8 Gen 1, mas como o chip está sendo bem disputado, a Samsung não iria conseguir a quantidade necessária para fazer um lançamento global, o que iria atrapalhar a sua estratégia de diversas formas.
Essa novidade chega a ser surpreendente, já que muitos pensaram que a Samsung teria desistido da linha por causa das vendas e o atraso da versão S21 FE.
Samsung Galaxy S23 FE será lançado em 2023
Sem chances de o Galaxy S22 FE ser lançado, para muitos, isso significava que a linha Galaxy S FE estaria sendo abandonada para sempre.
Mas o jornal coreano revela que o Galaxy S23 FE está nos planos da Samsung, inclusive o projeto já pode estar sendo feito.
Então se os chips estiverem em grande volume no mercado mundial, o Samsung Galaxy S23 FE será apresentado e lançado sem problemas, o que permitirá que os consumidores tenham um top de linha com melhor custo-benefício, mesmo se tenha que abrir mão de alguns itens ou extras.
Por fim, os rumores já falam que a linha Galaxy S23 será lançada em 2023 apenas com Snapdragon 8 Gen 2 em todas as regiões, empresa deixará o Exynos de lado, já que ele não conseguiria superar o desempenho do chip da Qualcomm.
Fonte: The Elec