Galaxy S23 FE foi visto com o Snapdragon 8 Gen 1 em teste mais recente, o que muda muito para algumas pessoas.
Anteriormente era esperado uma versão com Exynos, mas um modelo alternativo foi descoberto.
Tudo indica que o telefone terá os dois chips, e o modelo irá depender da região que o aparelho será comprado.
Versão dos EUA tem chip Qualcomm
Teste mais recente do Galaxy S23 FE mostra que ele terá o chip Snapdragon 8 Gen 1, isso pelo menos na versão que será vendida nos EUA.

O mais interessante, é que dias atrás o telefone apareceu em benchmark com o Exynos 2200, algo que será diferente dependendo da região.
Mas o teste mais atual revelou detalhes do modelo SM-711U1, que será vendido nos EUA, o seu grande destaque é ser equipado pelo chip da Qualcomm, e não pelo chip da própria Samsung.
Em pontuações, o processador conseguiu alcançar 1.549 pontos para um núcleo e para múltiplos núcleos o valor foi de 3.718 pontos.
Ainda é possível ver que o celular será equipado com 8GB de RAM e terá o Android 13 como o sistema de lançamento.

Infelizmente, o benchmark não significa que o chip da Qualcomm será utilizado no mundo todo, mas apenas em alguns poucos países, com o restante sendo equipado com o chip da Samsung.
Isso significa que o Galaxy S23 FE terá o Snapdragon 8 Gen 1 em alguns poucos países, e na maioria terá o Exynos 2200, o que normalmente é o chip utilizado para praticamente toda a Europa e para boa parte da América Latina, o que inclui o Brasil.
Algo interessante, é que a fabricante já liberou as páginas de suporte do aparelho, o que indica que ele é real e está próximo de começar as vendas.
No momento, o S23 FE da Samsung ainda não tem data de lançamento oficial, os boatos falam apenas do anúncio em 2023.
Fonte: Mysmartprice
Deixe um comentário