O Galaxy S24 Ultra já está contando com problemas, usuários estão reclamando da câmera e das listras na tela do aparelho.
Como é o modelo mais caro poderoso da linha, os consumidores estão se sentido atormentados com as falhas.
A solução muitas vezes será a devolução, o que para muitos, não é uma boa opção, já que o aparelho foi comprado com bônus de pré-venda, e ficará mais caro adquirir novamente.
Câmera tem problemas no zoom
Usuários estão reclamando que o zoom da câmera não está funcionando como deveria em alguns aparelhos.
Um dos donos, revela que o seu Galaxy S24 Ultra ao mudar o zoom de 3x para 5x, apresenta imagem granulada, como se tivesse perdido a qualidade.
Ao tentar fazer a troca do dispositivo, primeiro ele foi informado que esse era o funcionamento padrão da câmera, algo que facilmente foi constatado como falso ao utilizar o telefone que estava disponível para o público e esse funcionar normalmente.
Quando tentou fazer a troca novamente, ele descobriu que a Samsung está ciente do problema, e que isso aconteceu apenas no primeiro lote, que o segundo lote já está com a falha corrigida.
Ao que tudo indica, esse problema não apareceu apenas na Índia e já foi relatado por outros consumidores que moram na Espanha e Tailândia.
Tela tem defeito de listras verde e branca
Esse problema é bem conhecido nos aparelhos da Samsung, mas normalmente demoram muitos meses para aparecer nas telas AMOLED de todas as fabricantes.
Agora alguns consumidores já estão relatando que a tela do Galaxy S24 Ultra tem listras verde e brancas surgindo.
Como é possível ver na foto, temos um risco verde e outro branco mais grosso e forte, o que claramente acaba com a experiência de utilização do telefone.
Ao entrar em contato com a Samsung, a fabricante fala que eles precisam fazer a devolução do telefone, mas como foram comprados com bônus de lançamento, eles terão que pagar mais caro pelo menos smartphone.
Em outro caso, o Galaxy S24 Ultra foi comprado na operadora Verizon, que acusou o cliente de ter danificado o telefone, algo que não conseguiu comprovar, já que a tela ficou com a listra sem que tenha caído ou algo parecido.
Depois de tentar em ir em outra loja para realizar a troca, ele desistiu e devolverá o aparelho, que será reembolsado, então será preciso comprar um novo aparelho, mas agora sem o bônus existente no lançamento.
Lembrando que temos dicas para tentar resolver as listras na tela no Android, algo que pode ajudar, isso se não for um problema de hardware.
Fonte: BGR