Samsung está atualizando dois de seus tablets, Galaxy Tab A 10.1 (2019) e Galaxy Tab A 8.4 (2020) estão recebendo o Android 11 de forma oficial.
Com muitos aparelhos no mercado, a Samsung não para de atualizar os seus smartphones e tablets, o que é excelente para seus consumidores.
Para seguir com o que está fazendo, Samsung está trazendo o Android 11 para dois de seus tablets que já estão no mercado.
Android 11 está sendo liberado para os Galaxy Tab A 10.1 (2019) e Galaxy Tab A 8.4 (2020)
Galaxy Tab A 10.1 (2019) é bem conhecido pelos consumidores da Samsung, tablet chegou com o sistema Android 9, ano passado foi atualizado para o Android 10.
Agora a mais recente novidade é a chegada da atualização do Android 11, que deixará o tablet mais atual, com visual e recursos que estão disponíveis nos novos aparelhos da fabricante.
Inicialmente a atualização do sistema Android 11 para o Galaxy Tab A 10.1 (2019) está sendo liberada por fases e em alguns poucos países, então pode demorar algumas semanas para chegar para todos.
Já o Galaxy Tab A 8.4 (2020) foi apresentado no ano passado com o sistema Android 10, agora o Android 11 também está sendo liberado para o modelo.
No caso do Galaxy Tab A 8.4 (2020), a atualização está sendo liberada inicialmente apenas nos EUA, a operadora Verizon que começou a distribuição.
Claro que os dois tablets estão recebendo o sistema Android 11 e todas as suas novidades, que trazem melhorias de desempenho, menor consumo de energia e muito mais.
Mas o destaque da nova versão fica para a One UI 3.1, a mais recente personalização da Samsung, que traz muitas novidades.
Iremos falar das principais melhorias da One UI 3.1, a personalização conta com interface melhorada, traz otimizações para câmeras, que funcionam mais rapidamente, o editor agora conta com a capacidade de remover itens da imagem.
Os usuários ainda irão encontrar recursos para compartilhamento privado entre aparelhos da Samsung e modo conforto para os olhos, que ajusta a tela para não incomodar, principalmente durante a noite.
Como falamos, as atualizações para os Galaxy Tab A 10.1 (2019) e Galaxy Tab A 8.4 (2020) estão sendo distribuídas por fases, então irá demorar algumas semanas para que todos possam utilizar a novidade.