Um dos tablets mais recente é atualizado, Galaxy Tab S3 está recebendo o Android 8.0 Oreo de forma oficial.
Para quem gosta de tablet, esse modelo da Samsung é um dos melhores, ainda mais agora que está atualizado para uma versão mais recente do sistema.
Galaxy Tab S3 começou a ser atualizado para o Android 8.0 Oreo, nova versão traz pequenas, mas importantes novidades para os consumidores.
Lançado no ano passado, o Galaxy Tab S3 se destaca por ter um excelente hardware, algo difícil de encontrar nos tablets mais atuais.
Dois meses depois do seu lançamento, o tablet recebeu uma atualização que liberou o HDR para o Netflix, agora a novidade é ainda maior.
O Android 8.0 Oreo está sendo liberado para o Galaxy Tab S3, atualização começou a ser liberada na Rússia, mas não deve demorar para ser liberada para outros países.
A atualização já era esperada, já que a Samsung Turquia afirmou que a atualização para o Tab S3 seria iniciada em maio.
Essa nova versão traz novidades para os usuários, confira:
Android 8.0 Oreo para Galaxy Tab S3
- Android 8.0 Oreo
O sistema sozinho já traz muitas novidades, temos melhorias no consumo de bateria, graças aos limites de apps em segundo plano e muitos outros recursos que ajudam a economizar bateria e dados, ao mesmo tempo que otimizam o sistema como um todo.
- Samsung Experience 9.0
Galaxy Tab S3 também está recebendo a personalização Samsung Experience 9.0, nova versão chega com muitas novidades, temos um teclado otimizado, melhorias nas notificações, no painel rápido, no design em geral, aplicativo para utilizar duas contas em um mesmo app e muito mais.
- Patch de segurança
O aparelho está sendo atualizado para o Android Oreo 8.0, seu patch de segurança é do mês de abril.
- Dolby Atmos
Essa nova atualização também traz uma inesperada novidade, o suporte para Dolby Atmos, que irá melhorar a sua experiência multimídia, trazendo um som melhorado e de maior qualidade.
Galaxy Tab S3 liberação Android 8.0 Oreo
A nova atualização do Android 8.0 Oreo para o Galaxy Tab S3 está sendo liberada na Rússia via OTA (no próprio aparelho), mas não deve demorar muito para ficar disponível em outras regiões.