Atualizações para os Galaxy Tab S7 FE, Galaxy A22 5G e F52 serão liberadas apenas a cada seis meses, isso se refere as atualizações de segurança.
Samsung conta com uma página que detalha a quantidade de meses que demora para um patch de segurança chegar em seus dispositivos.
Agora os três modelos terão um tempo maior entre uma atualização e outra, mas ainda poderão ser utilizados por um bom tempo.
Galaxy Tab S7 FE, Galaxy A22 5G e F52 com atualizações de segurança a cada seis meses
Atualmente a Samsung atualiza seus diversos aparelhos de formas diferentes, o programa de atualização da fabricante conta com três períodos diferentes, mensal, trimestral e semestral.
Isso significa que os dispositivos mais recentes chegam recebendo atualizações todos os meses ou a cada três meses, e os mais antigos recebem os patches de segurança a cada seis meses.
Agora é a vez dos Galaxy Tab S7 FE, Galaxy A22 5G e F52 serem rebaixados, a cada seis meses eles receberão atualizações de segurança, mesmo com um bom tempo entre as atualizações, os aparelhos ainda serão atualizados e poderão ser utilizados, já que no momento, eles ainda contam com suporte no software.
O Galaxy Tab S7 FE foi lançado em 2021, ele é uma versão mais simples da linha Galaxy Tab S7, tablet conta com grande tela de 12.4 polegadas e chega com Snapdragon 750G, tem versão com Wi-Fi e com rede 4G e 5G.
No Galaxy A22 5G, que também foi anunciado em 2021, temos o processador Dimensity 700, tela de 6.6 polegadas com taxa de 90Hz e bateria de 5.000 mAh.
Por fim, o Galaxy F52 está disponível apenas na Índia, ele é uma versão um pouco menor e mais simples do nosso Galaxy M52.
Se você é dono de um dos Galaxy Tab S7 FE, Galaxy A22 5G ou Galaxy F52, você ainda receberá atualizações para segurança por um bom tempo, mas já é bom ir pesquisando para comprar um novo aparelho com desconto e se ter um dispositivo mais recente que será atualizado por mais tempo.
Fonte: Security Samsung Mobile