Samsung começou a atualizar os Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic com One UI Watch 4.5, ao mesmo tempo, a fabricante anunciou novos recursos para os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2, que utilizam o sistema Tizen OS.
Ao revelar que o Android 12L com One UI 4.1.1 começou a ser liberado para os telefones dobráveis, a Samsung também anunciou muitas novidades para seus relógios inteligentes.
Além de uma nova versão do sistema para os relógios mais recentes, a fabricante surpreendeu por anunciar a chegada de novos recursos para os modelos mais antigos.
Samsung Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic são atualizados para Wear OS 3.5 com One Watch UI 4.5
Finalmente a Samsung começou a liberar a atualização Wear OS 3.5 com a personalização One UI Watch 4.5 para os relógios inteligentes Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic.
Isso significa que os usuários estão recebendo muitos recursos recentes que estrearam na linha Samsung Galaxy Watch 5.
A nova atualização está trazendo mais watch faces para os usuários, tudo está mais dinâmico e temos uma nova paleta de cores, itens que permitirão ter um maior nível de personalização, inclusive com a possibilidade de criar suas watch faces e acessá-las rapidamente quando precisar.
Para a comunicação a Samsung destaca que a linha Galaxy Watch 4 possui um teclado QWERTY, que também traz função de voz e caligrafia, trazendo novas e rápidas formas de se comunicar quando for preciso.
Samsung Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2 recebem novos recursos no final de setembro
A Samsung continua a dar suporte para os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2, que receberão novos recursos no final de setembro.
Com a nova atualização, os Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2 receberão novas faces, são duas, que irão trazer número de gradiente e analógico Pro, que permitem personalizar ainda mais os seus relógios inteligentes.
Mas a grande novidade fica para o aplicativo Samsung Health Monitor nos Galaxy Watch 3 e Galaxy Watch Active 2, usuários poderão aproveitar os recursos para medição da pressão arterial e o eletrocardiograma, que juntos, trarão mais informações importantes sobre a saúde.
Pro fim, os relógios inteligentes com a atualização também contarão com detecção de roncos, o que permitirá acompanhar de perto e ter maiores detalhes de como estão sendo suas noites de sono.
Fonte: Samsung