Para ficar mais barato, Galaxy Z Fold 6 de entrada pode perder suporte para caneta, o que para muitos nem pode fazer falta.
O Galaxy Z Fold 5 já está no mercado, ele é um poderoso top de linha, claro que a sua tela chega com suporte para a S Pen, a caneta dos Galaxy que permite desenhar, escrever e mais.
Já no próximo modelo, esse recurso deve ser mantido, mas em sua versão mais barata, esse deve ser um dos itens que serão removidos.
Modelo mais barato do Galaxy Z Fold 6 contará com mudanças na tela e mais
Rumores do Galaxy Z Fold 6 mais barato já surgiram, mas novas informações estão aparecendo e revelando alguns detalhes interessantes.
Como sabemos, a Samsung terá que fazer alguns ajustes para deixar o seu dobrável mais simples o mais barato possível, o que inclui se livrar de alguns extras e fazer alterações em seu hardware.
Os mais recentes boatos falam que a versão de entrada do Galaxy Z Fold 6, que ainda não tem um nome, mas era chamado de Galaxy Z Fold 6 FE inicialmente, terá alguns setores com peças mais simples.
Se os rumores estiverem corretos, a Samsung planeja remover o suporte para a caneta S Pen no modelo mais barato do seu dobrável.
Para quem não sabe, a tela do modelo Fold conta com um digitalizador especial, que consegue reconhecer a S Pen, e fazer a remoção do item, irá deixar o modelo com preço menor.
Claro que esse será só o início dos itens que serão removidos, é esperado que o modelo tenha menor quantidade de RAM e de armazenamento interno.
Mas além da tela, possivelmente podemos ver uma mudança no chip, que poderá ser utilizado o do ano anterior, o que manteria o valor do aparelho controlado.
Por fim, ainda não se sabe, mas as câmeras também podem sofrer algumas alterações, sendo mais simples na versão com menor preço.
Os rumores dizem que o Galaxy Z Fold 6, Galaxy Z Fold 6 em sua versão mais barata e o Galaxy Z Flip 6 serão apresentados em algum momento do segundo semestre de 2024.
Fonte: Etnews