Rumor afirma que o Galaxy Z Fold 6 Slim deve ser a versão mais fina do dobrável da Samsung, mas também será a mais cara.
Fabricante ao que tudo indica, irá começar a focar em celulares mais finos, algo que as concorrentes já estão fazendo.
Além de ser mais fino, o aparelho será maior, assim como as suas telas, o que deve trazer mais conforto durante o uso.
Mais fino, com telas maiores e preço mais alto
Os boatos falam que o Galaxy Z Fold 6 Slim será o dobrável mais fino da fabricante, conseguindo alcançar cerca de 10mm.
Algo interessante, é que ele também trará telas maiores, sendo 6.5 polegadas para a externa (modo telefone) e 8 polegadas para a interna (modo tablet).
Para comparação, o Galaxy Z Fold 6 atual possui 12,1 mm e tem telas de 6.3 polegadas e 7.6 polegadas, respectivamente para a externa e interna dobrável.
Tentando deixar o modelo o mais fino possível, a Samsung resolveu remover o suporte para a S Pen, que é uma tecnologia encontrado diretamente na tela do modelo padrão, assim conseguiu diminuir o aparelho em 0,3mm.
Mas não apenas isso vai ser diferente, empresa trabalhou muito para diminuir o tamanho de todos os componentes que conseguiu, com destaque para o modulo da câmera e como podemos notar, até mesmo a tela, então está fazendo de tudo para diminuir cada milímetro que conseguir.
Por outro lado, todo esse trabalho irá exigir valores mais alto, é esperado que o aparelho tenha o preço de cerca de US$ 2.100 dólares, o que é US$ 200 dólares a mais que a versão mais simples do telefone que está disponível no mercado.
Se o rumor estiver correto, o Galaxy Z Fold 6 Slim deverá ser lançado na China em 25 de setembro, seu nome na região será W25.
Foco da Samsung para 2025 deve ser em deixar telefones mais finos
O mesmo boato ainda traz mais detalhes da Samsung, que deve em 2025 ter a estratégia de deixar os telefones mais finos possíveis.
Claro que isso não é à toa, ela está seguindo as fabricantes chinesas que já possuem dobráveis mais finos e que também estão fazendo o mesmo com os celulares tradicionais.
Ao que tudo indica, a empresa quer ser a líder na corrida de smartphones finos, isso em todos os setores, o que será interessante de se ver.
Fonte: Chosun