Google revelou seu próximo evento para outubro, ele deve ser utilizado para revelar os Google Pixel 8, Pixel Watch 2 e talvez um novo Pixel Buds.
Com os Google Pixel 7 e Google Pixel Watch completando quase um ano de lançamento, a fabricante já tem novos aparelhos para os consumidores.
Os novos telefones, relógio inteligente e talvez um novo fone de ouvido sem fio, Pixel Buds, podem ser anunciado pelo Google em outubro.
Google Pixel 8, Pixel Watch 2 e novo Pixel Buds devem ser apresentados
Google anunciou que no dia 4 de outubro de 2023 terá um novo evento, é esperado que os Google Pixel 8, Pixel Watch 2 e novo Pixel Buds possam ser anunciados.
Os rumores já falam um pouco dos novos dispositivos que o Google deve anunciar, mas ainda não temos nenhuma confirmação do que realmente será apresentado.
Com um mês para o evento, nos próximos dias mais rumores e vazamentos dos novos dispositivos do Google devem surgir.
Rumores dos Google Pixel 8 e Google Pixel 8 Pro
Para o Google Pixel 8, os rumores falam em uma tela OLED de 6.17 polegadas Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz, o chip é o Google Tensor G3, além disso, temos o chip de segurança Titan.
É esperado que tenha câmera tripla na traseira, sendo 50MP para a principal, 12MP para a de grande ângulo e ToF, a frontal é de 11MP.
Bateria deve ser de 4.485 mAh com carregamento de 24W e carregamento sem fio de 20W.
Modelo deve chegar ao mercado com até 256GB de armazenamento e até 12GB de RAM.
No Google Pixel 8 Pro temos o mesmo chip Titan para segurança e Google Tensor G3 para desempenho, essa versão chegará com até 12GB de RAM e até 512GB de armazenamento interno.
A tela da versão Pro é de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e resolução 2.992 x 1.344.
Em câmera temos a frontal de 11MP e a traseira quatro sensores, a principal é de 50MP, 64MP para a de grande ângulo, 48MP para telefoto e ToF.
Por fim, o celular será equipado com bateria de 4.950 mAh e carregamento rápido de 27W e carregamento sem fio de 23W.
Logicamente que os dois modelos serão lançados com o Android 14, que no momento ainda está na beta 5.2, a última antes do lançamento oficial, rumores falam que o Google aumentará o suporte de atualizações do Android para 5 anos.
Fonte: Twitter