Pular para o conteúdo

Google Opinion Rewards alcançou a marca de 100 milhões de downloads

Google Opinion Rewards logo

O aplicativo Google Opinion Rewards foi baixado mais de 100 milhões de vezes, um grande recorde.

Aplicação permite responder pesquisas para ganhar créditos em troca, o que ajuda a economizar ou pagar nada em suas compras na loja do Android.

Apesar de estar limitado para alguns poucos países, o app está sendo muito utilizado pelos usuários.

Recorde finalmente é alcançado

Google Opinion Rewards é um aplicativo de pesquisa que dá crédito, valor que pode ser utilizado na loja Google Play Store para comprar itens virtuais como jogos, aplicativos e mais.

Google Opinion Rewards logo

De forma lenta, finalmente a marca de 100 milhões de download é alcançada pela aplicação, que conseguiu metade desse número quatro anos atrás.

Ao que tudo indica, essa demora em conseguir essa quantidade, em grande parte é por sua disponibilidade ser liberada em poucas regiões, atualmente apenas 34 países podem utilizar o aplicativo, incluindo o Brasil.

Para quem nunca baixou ou utilizou, está perdendo, o app envia pesquisas que dão créditos em troca das respostas, algo bem simples e como é do próprio Google, é muito seguro.

Google Play Store Logo

Já ensinamos algumas dicas e truques para ganhar mais pesquisas e dinheiro no Google Opinion Rewards, lembrando que na verdade, não é dinheiro, os usuários irão receber créditos que podem ser utilizados para a compra de itens virtuais na loja do Android.

Esses valores recebidos depois da pesquisa podem ser utilizados para complementar ou realizar o pagamento completo de apps, games, itens dentro das aplicações, em livros e muito mais, desde que sejam produtos virtuais.

Alcançar a marca de 100 milhões de download não é para todos os aplicativos, e o Google Opinion Rewards conseguiu isso ao oferecer créditos de forma segura aos usuários, que terão que responder apenas algumas perguntas para receberem créditos, que contam com validade, então é preciso gastar antes que eles sejam removidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *