Não está fácil para o Google e seus novos aparelhos, fabricante pode ser processada e os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão chegando sem o sistema.
Infelizmente novos problemas estão surgindo para os consumidores dos aparelhos do Google, esse novo caso aparentemente não tem solução.
Google Pixel 2 e Pixel 2 XL estão chegando sem sistema instalado e Google pode ser processado por esse e outros problemas que estão ocorrendo.
Quando foram lançados, os aparelhos se mostravam um dos melhores do mundo, ainda mais com suporte para novas versões do Android até 2020.
Logo depois começaram a surgir alguns problemas com os Google Pixel 2, o primeiro foi com a tela, ela apresentou burn-in, que é quando retém uma imagem na tela, mesmo depois de utilizar outros aplicativos.
O NFC também estava apresentando problema, ele estava fazendo barulho quando era ligado.
Google revelou que iria liberar atualizações para corrigir esses problemas e ainda aumentou o tempo de garantia para dois anos, anteriormente era apenas um.
Agora o novo problema é que alguns consumidores estão recebendo de fábrica os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL sem sistema instalado, algo bem curioso e que nunca tinha acontecido até o momento em qualquer outro telefone.
Mais curioso ainda, é que ao tentar instalar o sistema de forma manual, os usuários também não conseguem, o que indica que nem uma recuperação foi adicionada aos aparelhos, por isso, a única solução é enviar o aparelho novamente para a fabricante e receber um novo em troca.
Com todos os problemas que estão acontecendo com os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL, tudo indica que o Google irá ser processado, algo que não poderia ser diferente, já que muitos consumidores estão tendo problemas com os smartphones.
O escritório de advocacia é o mesmo que processou a LG pelos problemas com o LG V10, G4, Nexus 5X e outros, no momento tudo é apenas conselhos para os usuários, mas se muitos consumidores se reunirem pela causa, realmente um processo deve ser aberto e o Google terá que responder na justiça.
Via: Reddit