Pular para o conteúdo

Google Pixel 5: carregamento reverso sem fio ativado com carregador e problema da tela

Google Pixel 5

Google Pixel 5 tem seu “problema” de tela explicado e é descoberto recurso que ativa carregamento reverso sem fio quando o carregador é conectado.

O novo Google Pixel 5 já apresentou alguns problemas, mas felizmente ele também está apresentado um recurso que não foi revelado.

Lançado em setembro desse ano, o Google Pixel 5 é um dos primeiros telefones 5G do Google, algo excelente para os compradores.

Problema de tela do Google Pixel 5 é explicado

Alguns compradores do Google Pixel 5 começaram a reclamar que os seus aparelhos chegavam com a tela com aparência de estar meio “para frente” do telefone.

Google Pixel 5

As reclamações começaram a surgir, principalmente pela tela ficar um pouco mais alta do que outros aparelhos, como se estivesse faltando aderência entre a tela e o aparelho.

Mas um porta-voz da empresa revelou que o Google Pixel 5 mesmo dessa maneira está normal, que os aparelhos afetados passaram por exames e mostraram que estão dentro do controle de qualidade da fabricante.

Isso significa que o aparelho não tem problemas, inclusive que a resistência à água e poeira não estão comprometidas e irão funcionar da forma que foram projetadas.

Para os usuários que realmente estão incomodados, o porta-voz fala que eles podem entrar em contato com o Google para ser avaliado individualmente a troca do aparelho.

Google Pixel 5 tem carregamento reverso sem fio ativado com carregador

Google Pixel 5

Um recurso bem interessante foi descoberto no Google Pixel 5, ele ativa o carregamento reverso sem fio automaticamente quando um carregador é conectado.

Isso significa que ele vira basicamente um carregador sem fio quando está se carregando com fio.

Essa novidade permite que você conecte o seu Google Pixel 5 no carregador e possa utilizar o mesmo (o telefone) para carregar sem fio outros dispositivos como fones de ouvido, relógios e até outros telefones.

O recurso é muito inteligente, se ele não encontra outro aparelho para carregar, depois de uns minutos se desliga sozinho, nesse caso, o usuário ainda poderá ativar o carregamento reverso sem fio a qualquer momento, mas de forma manual.

Resumo

Google Pixel 5

Como podemos ver, o problema na tela do Google Pixel 5, na verdade, para o Google, não é um problema, já que os aparelhos mesmo com a tela mais para frente, ainda passaram normalmente no controle de qualidade e mantem todos os recursos, especificações e proteções intactas.

Já o recurso de ativar automaticamente o carregamento reverso sem fio quando um carregador com fio é conectado, é algo extremamente interessante, permitindo que você possa carregar seus outros aparelhos sem precisar ativar manualmente o recurso.

Via: Google e 9to5google

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *