Pular para o conteúdo

Google Pixel 8 pode ter mais atualizações do Android do que a Samsung oferece

Google Pixel 7, Pixel Watch e Pixel Buds Pro

O novo Google Pixel 8 pode chegar com garantia de atualizações do Android maior do que a Samsung oferece para seus aparelhos.

Atualmente a Samsung oferece 4 anos de atualizações do Android e o total de 5 anos de atualização de segurança, sendo uma das melhores fabricantes no suporte de software.

Mas finalmente o Google parece que não quer ficar para trás, e deverá aumentar a quantidade de atualizações para os seus aparelhos, superando até a Samsung neste setor.

Pode ter mais atualizações do Android

Novo relatório revela que o Google pode aumentar a quantidade de atualizações do sistema Android para os seus próximos telefones.

Google Pixel 7, Pixel Watch e Pixel Buds Pro
Google Pixel 7, Pixel Watch e Pixel Buds Pro

Os boatos falam que a linha Google Pixel 8 pode ter mais atualizações do Android que os telefones da Samsung recebem atualmente.

Como falamos, a Samsung atualmente oferece até 4 anos de atualizações do Android e até 5 anos de atualização de segurança, algo que vale para seus dispositivos intermediário e tops de linha no geral.

Se a nova informação for verdadeira, ao que tudo indica o Google pode oferecer o total de 5 anos de atualizações de segurança e do sistema Android para os próximos Pixel.

O Google no momento, conta com um suporte padrão de 3 anos de atualização do sistema Android e 5 anos de atualização de segurança, então a empresa está atrás de fabricantes como OnePlus, Samsung e outras.

Android atualização

Mas o novo rumor indica que o Google finalmente vai aumentar o seu suporte para atualizações do Android, mas isso deve valer apenas para a linha Google Pixel 8, que ainda não foi anunciada oficialmente.

Se realmente aumentar a quantidade de atualizações do Android para seus aparelhos, finalmente o Google superará as outras fabricantes, que utilizam o sistema.

O mais curioso, é que o próprio Google que desenvolve o sistema, sendo bem curioso que atualmente as empresas ofertam mais atualizações para seus aparelhos do que o próprio dono do sistema.

Fonte: 9to5google

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *