A esperada grande atualização da linha Galaxy S23 de junho pode ter sido adiada, já que usuários reclamam de bugs.
Em março, uma grande atualização para as câmeras dos Galaxy S23 ficou disponível para os usuários que receberam novo recursos.
Agora, mas uma grande e nova atualização iria trazer correções importantes ficou disponível para os tops de linha da Samsung, mas usuários estão relatando alguns bugs.
Linha Galaxy S23 possivelmente tem sua grande atualização de junho adiada
A série Galaxy S23 começou a receber uma grande atualização em junho, isso na Europa, ela chegou com 2.2GB de tamanho, indicando que temos muitas mudanças e melhorias.
Mas os usuários que receberam a atualização estão reclamado de problemas e bugs, as reclamações foram muitas, que a Samsung, ao que parece, decidiu adiar a chegada do novo software para outras partes do mundo.
A informação vem do conhecido, Ice Universe, ele revela que a Samsung estava adiando o lançamento da atualização em outras partes do mundo, incluindo na China, até que todos os problemas sejam resolvidos.
Mais tarde, ele confirmou que a atualização de julho, que na Europa chegou como AWF1, não está sendo liberada para outros países, outras regiões estão recebendo a versão AWF3, que traz apenas a atualização do patch de junho para os dispositivos.
Logicamente que a grande atualização de junho chegará mais tarde para outras partes do mundo, mas a Samsung irá resolver os problemas, para que outros usuários não sejam afetados.
Nessa grande atualização, os usuários podem esperar muitas novidades, uma delas, é a capacidade de utilizar zoom 2x no modo retrato, o que é algo bem interessante para diversos usos.
Mas também é esperada melhorias importantes no setor de bateria, que irá fazer os telefones funcionarem por mais tempo com uma única carga, item que os S23 já fazem melhor do que os S22, e com essa nova atualização, o aumento deve deixar os celulares com mais tempo de tela.
De qualquer forma, agora os donos dos Galaxy S23 precisam esperar um tempo para a Samsung corrigir os problemas encontrados e liberar uma nova versão da atualização, algo que não tem um tempo específico para acontecer.
Fonte: Twitter