Pular para o conteúdo

HTC One M8 um dos mais rápido smartphone do mundo

HTC One M8

[youtube id=”y1GdENVb5pg”]A HTC apresentou o seu novo top de linha intitulado de HTC One M8 “Novo HTC One” ele vem com tudo e alguns teste de benchmark já confirmam que ele é um dos mais rápido smartphone do mundo no momento.

O HTC One M8 tem as seguintes especificações:

Tela de 5 polegadas com tecnologia Super LCD3 e resolução de 1080×1920

Processador Snapdragon 801 AB quad-core com velocidade de 2.3GHz para a Europa e América, para a Ásia e China a velocidade é de 2,5GHz

Memória interna de 16GB ou 32 GB com suporte para cartão microSD de até 128GB, memória RAM de 2GB

Câmera dual 4MP com resolução de 2688×1520, auto foco dual LED, câmera frontal de 5MP ambas gravam em qualidade de 1080p

Wi-Fi, DNLA, Wi-Fi Direct, Bluetooh 4.0, NFC, 4G, USB host, USB On-the-go “OTG”, rádio FM, A-GPS com suporte para GLONASS.

Bateria de 2600mAh

Android 4.4.2 KitKat com a modificação Sense 6.

O destaque do HTC One fica na sua câmera traseira que agora são duas, na verdade a câmera menor serve para controlar o foco e para ter uma maior percepção de profundidade no momento da foto.

Outro destaque que chama a atenção logo de cara é que agora o novo HTC One M8 é totalmente feito de alumínio, ou seja, o aparelho foi construído em um corpo único.

HTC One M8

A modificação Sense 6.0 vem com poucas mudanças em relação ao Android puro já que esse é o caminho que muitas fabricantes vem fazendo faz um bom tempo, mais puro o Android mais fácil para os consumidores mexer no aparelho e para a fabricante para lançar atualizações.

No teste de benchmark AnTuTu o novo HTC One M8 conseguiu alcançar 35964 pontos ficando até mesmo na frente do Galaxy Note 3, o pessoal do GSMArena consegui em seus teste a marca de 37009 pontos o que é ainda mais pontos do que os aparelhos disponíveis.

HTC One M8

Em resumo o HTC One M8 é uma grande atualização ao antigo HTC One M7, mas infelizmente o aparelho nunca será lançado oficialmente no nosso país já que a HTC fechou as portas no Brasil.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *