Telefone dobrável Huawei Mate X foi adiado novamente, agora só deverá ser lançado no mês de novembro.
Os novos telefones flexíveis não estão se saindo como esperado, os dispositivos dobráveis da Samsung e Huawei vem sofrendo com atrasos em seus lançamentos desde que foram revelados.
Agora o mais recente atraso é para o Huawei Mate X, ele deveria ser lançando em setembro desse ano, mas a fabricante deve colocar o aparelho no mercado apenas em novembro.
A informação foi revelada em um evento na sede da Huawei, o novo Huawei Mate X realmente deverá chegar em novembro desse ano.
Já a Huawei entrou em contato com o site TechRadar para informar que o Huawei Mate X será lançando entre setembro e novembro, mas sem uma data especifica nesse momento.
Mas tudo indica que realmente o Huawei Mate X chegará ao mercado em novembro, então teremos que esperar cerca de dois meses para conferir as novidades e mudanças que o aparelho recebeu.
O atraso logicamente tem um grande motivo, a fabricante quer deixar o Huawei Mate X ainda mais protegido e que o aparelho chegue nas mãos dos usuários em sua melhor forma.
A fabricante ainda está realizando testes no Huawei Mate X, um deles era trocar o metal por alumino na traseira do aparelho, o que deixaria o aparelho um pouco mais leve, mas no final o alumínio não mostrou a resistência esperada e foi deixado de lado.
Esse tempo extra para o lançamento oficial do Huawei Mate X é para deixar o telefone flexível ainda mais refinado, inclusive a sua dobradiça, que é um grande foco das fabricantes que estão querendo apostar em telefones dobráveis.
Quem viu o aparelho de perto, indica que o telefone flexível no momento tem algumas diferenças em relação ao Huawei Mate X que apareceu nas mãos do CEO da Huawei.
Sem uma data concreta nesse momento, a intenção da fabricante é que o Huawei Mate X chegue ao mercado antes das festas do fim de ano, assim conseguindo vender o telefone flexível na melhor época do ano.
O hardware não deve sofrer mudanças, então o Huawei Mate X tem essas especificações de forma oficial.