Usuários descobriram que HyperOS 2 consegue atualizar o firmware da fabricante, algo que é compatível com os aparelhos da Xiaomi, Redmi e POCO.
Muitas pessoas nem notaram a adição do recurso, que poderá ajudar em diversas situações
Com gerenciamento de energia mais atual, muitas vantagens podem ser liberadas para todos.
Gerenciamento da energia pode ser atualizado
Muitas pessoas estão recebendo HyperOS 2, a novidade é que o sistema conta com atualização para o firmware da bateria, sendo possível a utilização nos dispositivos Xiaomi, Redmi e POCO.

Normalmente essa atualização é liberada quando um novo sistema é liberado, então todas as fabricantes fazem isso quando preciso.
Mas no caso da personalização da Xiaomi, o destaque é que agora isso é feito sem precisar de uma nova versão do sistema.
Ao manter atualizado o firmware do gerenciamento da energia, existem muitos benefícios como maior capacidade de descobrir a carga real, aprimoramento do carregamento rápido, maior eficiência durante o uso e carregamento, e claro, liberação de correção para diversos problemas.

A atualização pode ser feita de forma bem simples, indo em “Configurações”, “Bateria”, “Recursos adicionais” e “Atualizações de firmware”.
Para algumas pessoas, a opção só aparece depois que instala a versão mais recente do HyperOS Security (segurança).
Assim qualquer outro tipo de atualização, é recomendado ter uma boa carga na bateria e fazer backup para evitar problemas com perdas de dados caso o procedimento não saia como esperado.

Como a opção é algo relativamente novo, muitas pessoas nem sabem da sua existência, mas assim como as outras atualizações, a atualização é mais do que recomendada, ainda mais se trazer benefícios na duração da bateria, no carregamento rápido, no gerenciamento de energia e em outros.
Para fazer o update é preciso ter um aparelho Xiaomi, Redmi e POCO com HyperOS 2 ou mais recente, com o HyperOS Security atualizado na versão mais recente.
Fonte: Xiaomitime
Deixe um comentário