A Motorola revelou novidades para os donos do Lenovo ThinkPhone by Motorola, telefone terá acesso ao Windows 365, que é um sistema na nuvem e ao Walkie Talkie no Teams.
Novos recursos chegam para melhorar ainda mais a produtividade dos usuários, que terão mais facilidade e possibilidades de uso.
As duas ferramentas chegam como recursos avançados que serão de grande aproveitamento para empresas, que poderão ter o Windows no telefone e fácil acesso a sua equipe.
Suporte para Windows 365 (sistema na nuvem)
Para quem não sabe, o Lenovo ThinkPhone by Motorola é um telefone dedicado para empresas, que precisam de muito poder e que querem o melhor da produtividade em um Android.
Agora com novos recursos que serão liberados nas próximas semanas, os usuários empresariais terão mais possibilidades de uso e claro, maior produtividade.
A primeira novidade é que o smartphone está recebendo suporte para o Windows 365, que é o sistema Microsoft Windows na nuvem, que poderá ser utilizado quando conectado em um monitor.
Isso significa que se você possui uma assinatura do Windows 365, poderá ligar o celular em um monitor ou televisor, conectar mouse e teclado, e ter um verdadeiro computador para trabalhar em qualquer lugar, o que é excelente, já que tudo estará no seu telefone.
Recurso de Walkie Talkie no Microsoft Teams
Pensando ainda mais na integração completa para empresas, o Lenovo ThinkPhone by Motorola vai ganhar o recurso Walkie Talkie no aplicativo Microsoft Teams.
A tecla vermelha do celular será utilizada para o recurso PTT (aperte para falar), algo que está sendo integrado na nova versão do aplicativo.
Essa nova função traz mais rapidez e comunicação instantânea entre as equipes, já que basta segurar o botão e falar, algo muito simples e eficiente para todas as tarefas.
Como falamos, os dois novos recursos serão liberados nas próximas semanas, e quando estiverem disponíveis, poderão ser utilizados por quem possui o Lenovo ThinkPhone by Motorola, lembrando que o Microsoft 365 exige uma assinatura, já o Microsoft Teams, exige apenas uma conta.
Fonte: Motorola