Pular para o conteúdo

LG assume que LG G4 possui problema que reinicia o aparelho sem parar

LG G4 Traseira

Depois de muitas reclamações e pesquisa, LG assume problema do LG G4 que reinicia o aparelho sem parar.

Alguns consumidores desde que adquiriram o seu LG G4 estavam relatando alguns problemas, a maioria dos usuários estava sofrendo com loop infinito na hora de ligar o aparelho, assim o dispositivo ficava ligando e reiniciando sem parar, claro que dessa forma era impossível usar o aparelho já que nem terminava de ligar e já reiniciava.

Com muitas reclamações a LG resolveu investigar os casos e conseguiu descobrir o que está causando o bootloop em alguns LG G4.

LG G4

Todo o problema é causado por um problema simples no hardware interno do LG G4, um mal contato entre um componente solto está fazendo o aparelho ficar reiniciando sem parar, esse problema deixa o aparelho inutilizável para o seu dono.

Agora a LG assume o problema do LG G4 estar reiniciando sem parar existe, que a fabricante está ciente e já sabe como resolver o defeito, quem estiver sofrendo com essa pequena falha pode levar o aparelho para uma assistência técnica para que seja resolvido o mais rápido possível, somente a troca do componente será feita e é o suficiente para que o dispositivo funcione normalmente.

Segue o anúncio da LG:

LG G4 logo

“LG Electronics tomou conhecimento de um problema de inicialização com o LG G4, isso já foi identificado como resultante de um contato solto entre os componentes. Clientes que estão enfrentando problemas com a inicialização o LG G4 entre em contato com o centro de assistência técnica LG nas proximidades para reparação sob garantia completa. LG Electronics está comprometida em fornecer os mais elevados padrões de qualidade do produto e serviço ao cliente e pede desculpas pelo inconveniente causado a alguns de nossos clientes que inicialmente receberam diagnósticos incorretos”.

Então se seu aparelho apresentar esse problema você precisa levar na assistência para que seja corrigido e que o LG G4 volte a funcionar normalmente.

Via: Androidauthority

Marcações:

11 comentários em “LG assume que LG G4 possui problema que reinicia o aparelho sem parar”

  1. meu lg g4 começou a travar a tela e reiniciar sozinho. depois a tela apagou e nao quis mais ligar mesmo usando o carregador. dai ligou uma vez , formatei o celular ainda sim continuou a mesma coisa.. alguem pode me dizer se é problema do softwere ?

  2. Clevison Medeiros X João Migue

    Começou a ocorrer isso ontem comigo. Parece parte do projeto essa falha. Uma aplicação do conceito de obsolescência programada. funciona bem um ano e… Páh! apresenta o defeito, a garantia já expirou, ficamos todos abandonados à própria sorte. Já tive outros aparelhos LG, esse é o primeiro que apresenta defeito.

  3. Lg nega a consertar o meu LG G4 que esta com Bootloop, liguei 3x para eles com diferentes argumentos e todos foram negados.

    1º Ligação) Comprei meu lg g4 no brasil e ja acabou a garantia de 1 ano. “A LG alegara que a esse defeito do hardware só esta ocorrendo nos LG G4 IMPORTADOS.”

    2º Ligação) Comprei meu lg g4 no exterior e ja acabou a garantia de 1 ano. “A LG brasileira falou que nao pode fazer nada, que era para eu entrar em contato com a empresa e pais onde comprei”

    3º Ligação) Comprei meu lg g4 no exterior e estou com garantia “A LG alegou que tenho q levar na LG do pais que comprei, pois a garantia brasileira e só para produtos fabricados aqui.”

    Como vcs meus amigos podem ver, de todas as formas que liguei para a empresa LG deram um jeito brasileiro de não se responsabilizar, mas tudo bem quanto mais difícil melhor, da mais gosto de colocar no deles.

    Protocolos anotados, vou ter que enviar meu lg g4 para um amigo meu para ele levar em mãos na autorizada.

    1)Pegar orçamento detalhado do motivo do defeito e valor.
    2)Mandar arrumar por conta.
    3) entrar judicial para restituição de valores gastos e indenização moral.

    Se vcs estam com o mesmo problema entre em contato comigo sera um prazer ajudar. Quanto mais gente melhor dai podemos acionar o Ministério Publico.

    Divulguem não deixe para lá. no brasil as coisas não funcionam direito porque não vamos atras, e as leis são brandas. cade que fazem isso nos EUA?

    Abraço fiquem com deus

    1. Olá, Fábio. Também estou com o mesmo problema. O pior, minha garantia acabou de acabar. Paguei a 12a parcela do celular justamente agora em dezembro =/ Como podemos nos comunicar para tratar de acioná-los judicialmente? Um abraço, Pedro Vardiero

      1. Olá pessoal. Comprei o meu em novembro de 2015. O mesmo problema relatado começou na segunda semana de dezembro de 2016. Em contato com eles, se não está na garantia, terei que arcar com o reparo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *