A LG vem lutando a um bom tempo para conseguir um lugar entre as melhores fabricantes de telefones do mundo e agora a fabricante conseguiu ficar no primeiro trimestre de 2014 em terceiro lugar.
Logico que não é por acaso que a fabricante está crescendo, depois de um período conturbado com os consumidores onde ela chegou até anunciar atualizações que até hoje nunca foram lançadas, a empresa começou a pensar um pouco mais nos consumidores.
O primeiro passo foi lança o Optimus G que foi um grande sucesso no mundo todo e foi um dos aparelhos que fez com que a fabricante fosse lembrada um pouco por coisas boas.
Logo depois chegou o Nexus 4 sim a LG estava fazendo uma parceira com o Google para lançar o primeiro Nexus dessa nova parceria.
Tempo depois era inevitável a LG não lançar um novo Optimus top de linha, mas dessa vez ela alterou o seu nome, sem o Optimus no nome chegou o LG G2 esse que que é o top de linha da fabricante até hoje já que será anunciado o LG G3 daqui a poucas horas.
O LG 2 é um dos melhores aparelhos que temos disponíveis até o momento no Brasil, ele tem uma enorme tela, mas em compensação tem um poderoso processador Snapdragon 800 e uma bateria de 3000mAh de fazer inveja para muitos tops de linha.
O aparelho foi um sucesso estrondoso no mundo todo e é um dos aparelhos mais vendidos da fabricante, na sequência a LG mais uma vez fez uma parceria com o Google dessa vez para trazer o Nexus 5 e com isso as pessoas podem escolher entre o Android puro ou um aparelho com bateria maior, câmera melhorada, mas com o Android todo customizado.
Com tanto sucesso do LG Nexus 5 e do LG G2 era questão de tempo para que a fabricante conseguisse ficar entre as melhores fabricantes do mundo, esse feito aconteceu nesse primeiro trimestre de 2014, isso aconteceu graças aos 3,18 bilhões de dólares em vendas de aparelhos da LG.
Agora a LG está somente atrás da Apple com seus iPhones e iPads e da Samsung que tem cerca de 70% do mercado Android, lembrando que a Samsung está em primeiro e a Apple está em segundo lugar no ranking.