O novo LG G Flex tem problema de caroços na tela flexível e isso só comprova que com novas tecnologias aparecem novos problemas para serem resolvidos.
Os problemas relacionados aos caroços da tela flexível do LG G Flex não afeta as funções e nem a qualidade do dispositivo afirma a fabricante LG.
A própria LG estava ciente que a nova tecnologia de tela flexível teriam novos problemas, por isso até mesmo adiou por muito tempo o lançamento de um dispositivo como o LG G Flex.
Como o LG G Flex possui tampa, tela, bateria e toda a carcaça são flexíveis, todos são elásticos e força excessiva ou frequente achatamento do aparelho pode produzir pequenas colisões que no fim podem resultar nesses pequenos caroços.
A LG lembra que o aparelho foi feito basicamente todo flexível para que o design seja diferente e que o mesmo não quebre e seja resistente em vários casos como, por exemplo, quando você sentar com o aparelho no bolso ele irá ficar inteiro e sem causar nenhum dano.
LG ainda recomenda que os donos do aparelho não fique brincado e se mostrando com o LG G Flex por causa da sua flexibilidade já que fazendo isso os caroços na tela podem aparecer mais facilmente.
Para resolver os caroços que aparecem na tela basta ir massageando eles para fora da tela que tudo volta ao normal, mas como a LG falou esses caroços não afeta em nada as funções do aparelho.
Para quem não sabe até o momento estão sendo vendido dois conhecidos aparelhos com tela flexível, o LG G Flex que possui até mesmo a própria carcaça flexível e o Samsung Galaxy Round que possui somente a tela flexível, cada um possui um formato diferente que poderá agradar pessoas com gostos diferentes, mas infelizmente os aparelhos ainda são caros por serem novidades no mercado internacional, não existe data e nem planos de quando eles chegaram ao Brasil se um dia chegar.
Via: Koreatimes