Pular para o conteúdo

LG Pay começará a chegar em outras regiões a partir de junho

LG Pay

Sistema de pagamento da fabricante finalmente será lançado em outras regiões do mundo, LG Pay também será compatível com mais aparelhos.

No mundo digital os sistemas de pagamento móvel vêm ganhando destaque, tanto que já temos no mercado muitos serviços concorrentes.

LG Pay começará a chegar em outras regiões a partir de junho, mas ainda irá demorar muito tempo para que a maior parte do mundo tenha acesso a novidade.

Com o smartphone se tornando um item essencial na vida de muitas pessoas, as fabricantes começaram a trazer novidades interessantes para seus usuários, uma delas é o sistema de pagamento móvel, ele permite que você pague suas compras utilizando apenas o seu celular, algo seguro e que não exige que você ande com dinheiro ou cartões.

LG Pay

O sistema móvel de pagamento LG Pay foi lançado em junho do ano passado, mas funciona até o momento somente na Coreia, algo que irá mudar em breve.

Site diz que o LG Pay irá estrear em outras regiões, algo que a própria LG falou que iria acontecer, o primeiro país a receber a novidade em 2018 será os EUA, a estreia deverá acontecer em junho desse ano.

Além dos EUA, ainda é esperado que esse serviço também seja ativado em mais de 17 países diferentes, mas ainda não sabemos ao certo cada um deles.

LG Pay

Como já revelado pela LG, novos aparelhos terão suporte para o serviço de pagamento, inclusive smartphones mais simples da fabricante terão o LG Pay, mas nos EUA a iniciativa começará com os LG G7 e LG V40, para somente depois deve ganhar espaço em outros aparelhos mais modestos.

Assim como muitos aplicativos, os sistemas de pagamentos existentes estão aumentando, quando chegar ao mercado internacional, o LG Pay irá encontrar uma forte concorrência que já está estabelecida, como destaque temos o Samsung Pay e o novo Google Pay, todos fazendo a mesma coisa e permitindo que os usuários escolham o melhor para seu uso na hora de realizar pagamento.

Via: Yonhapnews

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *