Conhecido como LG Velvet 4G, modelo com Snapdragon 845 começou a ser atualizados para o Android 11 de forma oficial.
O LG Velvet 4G chegou ao Brasil no ano passado, o destaque do aparelho é o Snapdragon 845, um antigo e poderoso processador de 2018.
Agora o modelo começou a receber uma versão do sistema Android mais recente, inicialmente a atualização está disponível na Coreia do Sul.
LG Velvet 4G com processador Snapdragon 845 é atualizado para o Android 11
No final de 2020, o LG Velvet começou a ser atualizado para o Android 11 na Coreia do Sul, na época, o modelo atualizado era o que traz o Snapdragon 765G, que conta com rede 5G, que é seu recurso de maior destaque.
Mas agora finalmente o LG Velvet com processador Snapdragon 845, que é o modelo 4G, está sendo atualizado para a mesma versão do sistema da versão com 5G.
Inicialmente, LG Velvet 4G está recebendo a nova atualização do sistema apenas na Coreia do Sul, mas ela deve se expandir para outras regiões muito em breve.
Assim como a versão 5G, o modelo equipado com tecnologia 4G além de receber o sistema Android 11, conta com outras melhorias importantes, confira:
- Janela para conversa na notificação.
- Mensagens em formato de bolhas.
- Histórico de notificações excluídas.
- Permissão “permitir apenas essa vez”, que permite dar a permissão apenas nessa vez que você estiver utilizando o app, quando for usar novamente, a permissão será pedida como fosse o primeiro uso.
- Possibilidade de ocultar notificações silenciosas de dispositivos internet das coisas (IoT).
- Barra de notificação pode ser ocultada.
- Configurações da câmera ganha função de visualização rápida (Quick View) e modo Time-lapse noturno.
- Configurações da câmera conta com leitor de QR Code.
- Teclado pode ser ajustado a posição e o tamanho.
Lembrando que a LG está saiu do mercado de telefone, mas alguns dos seus aparelhos serão atualizados mesmo assim.
No caso do LG Velvet, telefone tem promessas de atualizações para o Android 11, Android 12 e Android 13, mas os planos podem mudar se acontecer alguns problemas ou se o dispositivo apresentar menor performance com uma nova versão.
Via: LGE Coreia