Pular para o conteúdo

Linha Galaxy S24 deve manter preço atual para vender mais de 33 milhões de unidades

Galaxy S23 Plus

Samsung está querendo manter preço atual para os Galaxy S24, intenção é vender mais de 33 milhões de unidades da linha.

Com aparelhos em novas versões chegando mais caro que os anteriores, os próximos tops de linha da fabricante não seguirão esse padrão.

Empresa quer superar as vendas da linha Galaxy S23, intenção é focar em novos recursos e claro, ter preço atraente.

Boatos falam que linha Galaxy S24 terá mesmo preço que os Galaxy S23

Rumores indicam que os Galaxy S24 terão preço de lançamento iguais aos Galaxy S23, o que será muito interessante para os consumidores.

Galaxy S23
Galaxy S23

A Samsung quer vender 10% a mais de unidades dos seus próximos tops de linha em comparação com os atuais, isso significa que tem a meta de superar 33 milhões de unidade vendidas.

Para manter o consumidor atraído, a fabricante irá focar em recursos de inteligência artificial, mas o preço também será um dos artifícios para aumentar as vendas.

Mesmo com a IA chegando, os Galaxy S24 não devem ter aumento de memória, isso em grande parte pelo possível aumento de preço do chip, que poderá deixar os celulares mais caros.

Outro item que a Samsung irá apostar é em seu próprio chip, em 2024 teremos seus tops de linha com Exynos 2400 e Snapdragon 8 Gen 3.

Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra
Galaxy S23, Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra

Alguns boatos mais recentes indicam que o Exynos será utilizado nos Galaxy S24 e S24+ na maioria das regiões, apenas o Galaxy S24 Ultra estaria sendo equipado 100% com o Snapdragon 8 Gen 3 em todas as partes do mundo.

Apostar em seu próprio chip deixará que a fabricante tenha a capacidade de trazer modelos mais baratos, permitindo que mais pessoas possam comprar e aproveitar a nova geração.

Se os rumores estiverem corretos, os novos Galaxy S24 chegarão com os mesmos preços dos Galaxy S23, o que poderá ser atraente para muitos consumidores que querem um Android poderoso mais barato no próximo ano.

Fonte: Twitter

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *