Xiaomi começou a liberar novamente o Android 10 para o Mi A2 Lite, novidade está chegando para poucos consumidores, mas será expandido em breve para um número maior de pessoas.
Já faz um mês que o Mi A2 Lite teve a distribuição do Android 10 interrompida, muitos usuários tiveram seu telefone afetados de diferentes formas, o que fez muitos dispositivos pararem de funcionar como deveria, muitas vezes nem iniciando o sistema.
Agora a Xiaomi está tentando novamente, a atualização parece que foi totalmente corrigida e já está sendo distribuída, mas agora de forma muito lenta, para avaliar se ainda existe algum problema.
Mi A2 Lite é atualizado para o Android 10 mais uma vez
Como falamos, entre os maiores problemas da primeira versão foi o que deixou muitos aparelhos sem serem iniciados, o que exigiu que os usuários levassem o telefone para uma assistência técnica ou utilizassem o nosso tutorial para o Mi A2 Lite voltar a funcionar depois do Android 10.

Agora a intenção da fabricante é distribuir o Android 10 para o Mi A2 Lite de forma lenta, para que os primeiros usuários relatem se ainda existe algum problema, mesmo que a empresa já tenha trabalhado para há mais de um mês para corrigir os erros da primeira versão.
Melhorias do Android 10 para o Mi A2 Lite
As novidades continuam as mesmas da primeira versão, então os usuários estão recebendo o Android 10 e todos os seus recursos, mas podemos destacar o tema escuro, navegação por gestos, o novo Menu de Privacidade e também a substituição do aplicativo rádio FM da Xiaomi pelo app da própria Qualcomm.

Mas os usuários que já estão instalando a nova versão também relatam melhor gerenciamento da memória RAM, maior desempenho e fluidez do sistema em geral.
Resumo
Novamente o Mi A2 Lite está sendo atualizado para o Android 10 de forma oficial, a nova versão exige um pouco mais de 1GB de download e promete corrigir os problemas da primeira versão.
Como falamos, a nova versão do Android 10 para o Mi A2 Lite está sendo liberada bem lentamente, então deve demorar alguns dias ou semanas para que todos recebam a novidade.
Deixe um comentário