Pular para o conteúdo

Depois de problemas, Mi A3 está recebendo novamente para o Android 10

Xiaomi Mi A3

O Android 10 está liberado mais uma vez para o Mi A3, traz basicamente as mesmas novidades da primeira versão.

Mi A3 recebeu o Android 10 em fevereiro, mas em março teve a atualização cancelada por problemas sérios.

Entre os problemas, surgiu erros no leitor de digital, que não funcionava como deveria, tema escuro que apresentava a cor azul, tela ambiente gastando muita bateria, entre outros, mas o principal foi o sistema ficar reiniciando sem parar, o que fez alguns telefones pararem de funcionar.

Mi A3 atualização para o Android 10 é liberada novamente

Já se passaram mais de um mês desde o cancelamento da atualização, mas agora finalmente a Xiaomi está trazendo o novo sistema ao aparelho.

Xiaomi Mi A3

Tudo indica que os problemas exigiram muito tempo de trabalho para serem corrigidos, mas a atualização do Android 10 para o Mi A3 está liberada mais uma vez para os consumidores.

Como sempre acontece, a nova versão está chegando aos poucos para os usuários, que são separados por fases, isso é para avaliar se o sistema está funcionando como deveria, assim evitando que todo mundo recebe uma atualização problemática novamente.

Novidades do Android 10 para o Mi A3

Android 10 ( Android Q Beta 3)

Como falamos, a nova atualização traz basicamente todos as novidades do Android 10 para o Mi A3, que já tínhamos falado no lançado da primeira versão.

Mas como novidade, agora temos o patch de segurança de abril, que é o mais recente liberado pelo Google, que irá manter o aparelho e sistema protegidos das ameaças mais atuais que são conhecidas pela empresa.

Resumo

Xiaomi Mi A3

Mesmo demorando mais do que os consumidores esperavam, a Xiaomi começou a atualizar mais uma vez o Mi A3 para o Android 10, dessa vez corrigindo os problemas que afetaram alguns donos.

A fabricante está liberando a atualização em fases, isso significa que aos poucos mais usuários receberão a nova versão, assim os próprios usuários podem relatar se existem falhas graves antes que a atualização seja liberada para todos de uma só vez.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *