Novo Xiaomi Mi Box 4S apresenta poucas melhorias em relação ao modelo anterior, que está disponível desde 2016.
Mi Box com suporte para 4K foi apresentada em outubro de 2016, agora finalmente recebe uma nova versão, mas que pode não ser muito atraente para quem tem o primeiro modelo ou versões mais recentes.
A nova central multimídia Android é interessante para quem quer deixar a TV mais inteligente com acesso a aplicativos e jogos Android.
Xiaomi Mi Box 4S chega com poucas melhorias e mudanças
A primeira mudança da Xiaomi Mi Box 4S é sua cor, que abandona a cor preta e chegará na cor branca, uma forma de facilmente diferenciar o modelo antigo e o novo.
Outra novidade é que temos suporte para Bluetooth 4.2, o que permite uma conexão mais estável com os vários dispositivos do mercado.
O restante temos as mesmas características do modelo lançado em 2016, isso significa que temos o processador Amlogic S905X com 4 núcleos Cortex-A53 e GPU ARM Mali-450.
A central multimídia Xiaomi Mi Box 4S consegue rodar vídeos em 4K a até 60fps, tem suporte para HDR, DTS Sound e Dolby Audio.
A memória também não teve mudanças, são 8GB de armazenamento e 2GB de RAM, o que ainda é interessante para o dispositivo.
Além do Bluetooth 4.2, temos suporte para Wi-Fi 5, o que inclui rede dupla (2.4GHz e 5GHz), HDMI 2.0, entrada padrão para fone de ouvido e conexão de energia.
Curiosamente nem o sistema foi alterado, o Mi Box 4S é anunciado e chegará com o sistema Android TV 6.0 e personalização PatchWall UI que conta com certificação Widevine L1, que permite assistir Netflix e outros na qualidade máxima de 4K.
Como esperado, o Mi Box 4S conta com controle remoto, que inclusive tem microfone para utilizar Google Assistente, ainda temos o recurso Google Cast, que transforma a central multimídia em um Chromecast.
Lançamento e Preço
O novo Mi Box 4S foi apresentado na cor branca, na China ele está sendo vendido por cerca de 35 euros.