Pular para o conteúdo

Mi Mix Fold é resistente a mais de 400 mil dobras

Xiaomi Mi Mix Fold

Xiaomi colocou seu aparelho à prova, o resultado mostra que o Mi Mix Fold suporta mais de 400 mil dobras sem apresentar problemas.

Mi Mix Fold é o primeiro telefone dobrável da Xiaomi, mas ele também se destaca por possuir câmera com lente liquida e outras tecnologias únicas.

Mas como todos os atuais aparelhos flexíveis, os consumidores querem saber da sua resistência, já que toda tela dobrável tem um limite para começar a apresentar problemas.

Novo Mi Mix Fold resiste a mais de 400 mil dobras

Para tentar mostrar a capacidade de resistência do Mi Mix Fold, a Xiaomi fez algo bem diferente, transmitiu o teste on-line por 7 dias, assim mostrando aos consumidores que o aparelho irá sobreviver por anos.

Mi Mix Fold teste de dobras

O teste é o padrão para smartphones flexíveis, o de ficar abrindo e fechando o aparelho sem parar, o que revela a resistência do mecanismo de dobra e da própria tela.

No caso do Mi Mix Fold, o telefone dobrável conseguiu sobreviver a mais de 400 mil dobras, para você ter ideia, isso representa 10 anos de uso do smartphone em situação normal.

Esse feito mostra que o telefone pode ser comprado e utilizado sem medo de apresentar problemas na tela e na dobradiça por muito tempo.

Claro que o teste não irá refletir o uso real do aparelho, mas é um bom indicativo do trabalho que a Xiaomi fez para deixar o Mi Mix Fold realmente pronto para o uso em situação normal do dia-a-dia.

Xiaomi Mi Mix Fold

Como todos sabem, o maior problema dos novos smartphones flexíveis são a própria tela e o mecanismo de dobra, que são os mais propensos a apresentarem problemas durante o uso normal, já que eles sempre serão utilizados para conseguir aproveitar o aparelho totalmente.

O Mi Mix Fold foi lançado no mês passado, atualmente é vendido apenas na China, se destaca por ter câmera de lente liquida, por ser o primeiro dispositivo flexível da fabricante e claro, por ser um top de linha de respeito.

Via: Gsmarena

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *