A maior reclamação dos donos do Milestone 2 nos últimos dias é o problema de repetições de letras ao utilizar o teclado, algo que iremos ajudar a resolver.
Essa falha é muito comum e está afetando muitas pessoas, que claro, estão incomodas com esse erro que atrapalha na hora de escrever.
O bug surge principalmente quando o teclado é utilizado para digitar rapidamente, mostrando três ou duas vezes a mesma letra.
Corrigindo o problema de repetição de letras
Primeiro é preciso fazer root no Milestone 2, já que será necessário ter a função liberada para que tudo funcione, com esse passo feito, vamos começar:

- Comece baixando o aplicativo Debounce
- O segundo passo é realizar a instalação do APK no aparelho
- Após a instalação, entre no aplicativo e selecione a opção “Load”, pronto, somente isso é necessário em um primeiro momento.
Melhorando a correção
Para muitos, o problema de repetição das teclas deve ter sido resolvido ou pelo menos irá diminuir, permitindo a digitação mais rápida de forma confortável.
Mas se o problema ainda continuar, eu mesmo, continue a ser afetado pela falha, então utilizei outra técnica para resolver o bug e ter uma experiência aprimorada com o teclado do aparelho, faça o seguinte:
- No aplicativo, e deixe o “Delay” em 15
- Na opção “Settle” coloque 150
- Em “Poll” escolha 10.
Você está livre para tentar outros números, para tentar resolver seu problema de forma mais específica.
Digitar rapidamente e ter problemas com letras repetidas fica no passado para o Milestone 2

Como nossas dicas, agora é possível se livrar das chatas letras repetitivas que aparece quando digitamos rapidamente no Milestone 2.
A solução ainda não é perfeita, mas basicamente em todos os casos, ela será a responsável por diminuir o aparecimento do bug, o que permitirá utilizar o telefone da Motorola como foi projetado.
Por fim, se o problema continuar de forma acentuada, será necessário fazer algumas mudanças na configuração do aplicativo, vá fazendo testes para achar as melhores configurações para resolver a falha.
Deixe um comentário