Pular para o conteúdo

MIUI 13 chegará até o fim do ano e está ficando cada vez melhor

MIUI 12 e MIUI 13

Até o fim desse ano, a MIUI 13 chegará de forma oficial, CEO da empresa fala que ela está cada vez melhor.

A MIUI 13 foi confirmada em abril de 2020, mas até agora a personalização não foi lançada de forma oficial.

Mas agora sabemos que ela está perto do seu lançamento e que em breve deve ser disponibilizada para alguns aparelhos da Xiaomi.

Até fim de 2021, a MIUI 13 será lançada

A informação veio do próprio fundador da Xiaomi, Lei Jun, que revelou que a nova MIUI 13 estará disponível ainda esse ano para alguns dispositivos.

MIUI 12

Claro que essa informação é pertinente para a versão chinesa da MIUI, que sempre é a primeira a receber as novidades e recursos, e somente mais tarde, a mesma é liberada em uma versão internacional.

Os donos de aparelhos da Xiaomi estão bem curiosos para conhecer a MIUI 13 e os aparelhos que devem ser atualizados para essa nova versão.

Algumas listas mostram os aparelhos da Xiaomi que devem receber a MIUI 13, sem contar que outro rumor indica que até mesmo os Redmi Note 8 ou superior também poderão aproveitar a MIUI 13, mas de forma oficial, não existe uma lista.

A MIUI 13 terá melhorias e novo visual

MIUI 13

Como esperado de uma grande atualização, a MIUI 13 terá otimizações, novo visual e recursos inéditos.

Inclusive, o visual da MIUI 13 já apareceu em algumas imagens, mostrando que a interface foi melhorada, ícones melhorados, visual mais limpo e muito mais.

A esperança é que o novo sistema também traga muitas melhorias no desempenho, que deverá focar em otimizações na performance e melhor gerenciamento de bateria.

MIUI 12.5 Enhanced Edition se destaca

MIUI 12.5 Enhanced

Lei Jun ainda revela que a MIUI 12.5 Enhanced Edition está se destacando, que a versão é a que equipada o Redmi Note 11 Pro.

Graças ao sistema, o Redmi Note 11 Pro se mostra mais otimizado e consegue uma longa duração de bateria.

A MIUI 12.5 Enhanced tem muitas novidades, que trazem melhorias no uso do processador, do armazenamento interno, da RAM e do hardware em geral, o que permite uma grande economia de energia, já que os itens são utilizados de maneira inteligente e quando realmente são necessários.

Via: GSMArena

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *