Pular para o conteúdo

Mortal Kombat: Onslaught vai funcionar até outubro

Mortal Kombat: Onslaught

Jogo Mortal Kombat: Onslaught já tem data para parar de funcionar, algo que acontecerá em outubro.

Jogadores ainda poderão curtir o game até a data final, mas quem nunca jogou, não poderá aproveitar, já que ele foi removido da loja.

As compras no game ainda podem ser adquiridas, mas apenas até o próximo mês, depois elas também serão removidas.

Servidores serão desligados em outubro

Através da página oficial na rede social X, a desenvolvedora revelou que Mortal Kombat: Onslaught vai funcionar até outubro.

Mortal Kombat: Onslaught

Para deixar as coisas ainda mais claras, será possível jogar até o dia 21 de outubro de 2024, mais tarde, os servidores serão desligados para sempre.

A empresa fala que o game foi removido das lojas de aplicativos em 22 de julho de 2024, então não está mais disponível para instalação por quem nunca baixou.

Já no próximo mês, no dia 23 de agosto, as compras disponíveis serão removidas e não será possível comprar novos itens.

Ai, finalmente em 21 de outubro, os servidores irão funcionar pela última vez, e serão desligados no dia.

Claro que como esperado, quem estiver jogando, poderá aproveitar o game até o último dia, quando for desativado, ele não irá mais funcionar.

Queria ser diferente e nem completou um ano

Mortal Kombat: Onslaught

Lançado em outubro de 2023, o game ainda nem completou um ano, algo que acontecerá quase próximo do desligamento completo.

Mortal Kombat: Onslaught apostou no estilo de RPG, ele tem história exclusiva, que mostra os deuses ancestrais em guerra, e é necessário intervir para decidir os destinos dos muitos reinos.

As batalhas permitem até 10 jogadores em seu controle, quando começa as lutas, os personagens lutam automaticamente, mas existe uma barra laranja para soltar golpes mais poderosos e assim enfrentar as hordas inimigas.

Talvez, por querer ser diferente dos outros games da série, o jogo não fez muito sucesso, o que poderia explicar seu fechamento um ano depois do seu lançamento oficial.

Fonte: X

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *