Com leitor de digital na traseira, imagem vazada do Moto E5 mostra pequenas mudanças em comparação com o modelo anterior.
A preocupação com os aparelhos mais simples também é importante para as fabricantes, já que muitas pessoas querem algo barato e que tenha um visual e especificações decentes.
Moto E5 pode ter aparecido em imagem, aparelho terá leitor de digital na traseira, algo bem diferente do modelo lançado em 2017.
Com o Moto E4 e Moto E4 Plus a Motorola conseguiu trazer aparelhos decentes e com algumas novidades interessantes para quem queria pagar pouco para ter um Android.
Agora se os rumores estiverem certos, a Motorola irá trazer o Moto E5 com alguns diferenciais, inclusive uma pequena mudança no visual.
No Moto E4 o leitor de digital fica na frontal do smartphone, algo que nem todo mundo gosta, mas para a versão E5, a fabricante parece ter repensado e irá deixar o leitor na traseira do aparelho, logo abaixo da câmera.
Dessa maneira a frontal do Moto E5 fica mais “limpa”, sem nenhum botão, já na traseira, a fabricante foi esperta e adicionou o logo da Motorola diretamente no leitor de digital do aparelho, o que deixa o restante da traseira lisa.
Na lateral encontramos os tradicionais botões de volumes e de ligar, no restante do design podemos ver que ele é muito parecido com o Moto E4, mas facilmente se destaca por causa da posição do sensor de digital.
Ainda sem especificações conhecidas, o novo Moto E5 deverá chegar com um processador MediaTek, tela de 5 polegadas, USB tradicional, já que USB Tipo C iria aumentar um pouco o valor do aparelho, algo que não é o foco da linha, que sempre foi conhecida por ser barata.
No sistema ainda não sabemos qual será a versão do Android, o melhor seria vim com o Android Oreo, mas não é difícil que o aparelho chegue ao mercado com o Android 7.1.1 Nougat, isso dependendo a data de lançamento.
Até o momento as informações são poucos, por isso, temos que esperar algum tempo para saber mais sobre o aparelho.
Via: Mysmartprice