Logo quando acabou a apresentação do Moto X a Motorola informou que ele não será somente um telefone e sim uma nova marca para a empresa, como outros aparelhos de outras fabricantes o Moto X terá uma versão Google Edition.
A Motorola confirma que o Moto X é e será a sua principal marca, muitos outros dispositivos para essa linha ficarão disponível em breve, mas o Moto X será o primeiro aparelho que tentará conquistar e atrair novos consumidores para a empresa.
O anuncio inesperado para a Europa é que o Moto X não chega na região e que a Motorola ainda não tem planos de fazer nenhum lançamento do momento, já por aqui o aparelho deverá ser anunciado ou lançado ainda nesse mês de agosto.
Para quem não gosta muito das personalizações da Motorola pode ficar feliz já que a mesma anunciou que em breve o Moto X chegará em uma versão Google Edition, isso significa que o aparelho chegará com o sistema puro “sem modificações” e que suas atualizações serão lançadas diretamente pelo próprio Google, ou seja, em mais ou menos uma semana depois de anunciado a nova versão do Android o Moto X Google Edition receberá a atualização.
A versão Google Edition ainda não tem data de lançamento e não sabemos como irá ser sua venda, lembrando que nos EUA é possível acessar o site do aparelho para personaliza-ló, mas isso não deverá acontecer com a versão do Google, ainda não foi divulgado o preço do mesmo, no varejo a versão “normal” custa US$575 na versão 16Gb e US$625 dólares na versão 32GB.