Pular para o conteúdo

Moto Z2 Force: suporte para Moto Snap 5G será adicionado em breve

Moto Z3 e Moto Snap 5G

Moto Snap 5G irá funcionar no Moto Z2 Force muito em breve quando o suporte for adicionado ao aparelho.

A Motorola revela que em breve o Moto Z2 Force terá suporte para o Moto Snap 5G, algo que deve acontecer em algum momento no verão desse ano dos EUA.

Os Moto Snaps são módulos que são compatíveis com a linha Moto Z, todos os dispositivos são compatíveis com esses acessórios, inclusive o novo Moto Z4.

Dependendo do modulo Moto Snap, é só preciso colocar na traseira dos Moto Z e sair utilizando, mas alguns precisam de algum tipo de suporte.

Moto Snap tecnologia 5G

Isso é o que acontece com o Moto Snap 5G, que precisa de suporte para funcionar em determinados aparelhos da linha Moto Z.

Atualmente o modulo Moto Snap 5G é totalmente compatível com a linha Moto Z3 e Moto Z4, mas a linha Moto Z2 terá a mesma compatibilidade dos modelos mais recentes.

Os módulos são gerenciados por aplicativos diferentes, o principal é o Gerenciador Moto Snaps, mas temos outros específicos para projetor e câmera.

Como o modulo Moto Snap 5G é diferente, ele exige que o aparelho tenha suporte para o mesmo, ele possui suas próprias antenas, bateria e conta com o chip Snapdragon X50, que é o modem 5G do acessório.

Moto Z2 Force

Então o suporte é exigido para que o telefone desligue a sua própria rede e utilize apenas a que o módulo possui, assim o 5G começa a funcionar normalmente sem qualquer problema.

O Moto Z 2 Force foi lançado em 2017, mas chega com o mesmo processador Snapdragon 835 que equipa também o Moto Z3, ou seja, a compatibilidade do acessório Moto Snap 5G é só na questão de suporte.

Esse suporte para o Moto Snap 5G para o Moto Z2 Force deve chegar entre julho e setembro desse ano, o mesmo será disponibilizado para o aparelho em todas as regiões do planeta, como o acessório só será vendido nos países que o 5G já é uma realidade, então não deve fazer muita diferença para os brasileiros nesse momento, mas no futuro quando a rede estrear, será uma opção para quem possui o telefone.

Via: Androidpolice

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *