Motoluxe e Defy Mini são anunciados pela Motorola, smartphones são de entrada e chegam com especificações interessantes para quem quer um aparelho para uso diário.
Nesse começo de ano a Motorola já está revelando novos aparelhos, o que traz mais opões e escolhas para quem é fã da marca e quer um Android.
Os novos Motoluxe e Defy Mini chegam com um hardware excelente para quem quer um aparelho para ter seus aplicativos favoritos e até mesmo jogar games mais simples, tudo sem problemas de desempenho.
Vamos conferir as especificações de cada um dos novos modelos:
Motoluxe
O Motoluxe tem as seguintes configurações:
Tela de 4.0 polegadas com resolução de 480×854
Processador da Qualcomm MSM7227A-0 com 800MHz de velocidade e GPU Adreno 200
Memoria RAM de 512
Câmera de 8MP com resolução máxima de 3264×2448 com auto foco, Flash LED e câmera frontal VGA
Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, Bluetooth 3.0, DLNA
Android 2.3.7 “Gingerbread”
O celular Motoluxe é indicado para quem quer ter o primeiro aparelho com Android, mas que esteja interessando em jogos de qualidade, internet rápida e com a possibilidade de assistir vídeos em flash diretamente no navegador, algo parecido com o que temos no computador.
Defy Mini
Tela de 3.2 polegadas com resolução de 320×480
Processador com velocidade de 600MHz
Memória RAM de 512
Câmera de 3.15MP com resolução de 2048×1536 com Flash LED e câmera frontal VGA
Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, Bluetooth 2.1, DLNA
Android 2.3.6 “Gingerbread”.
Como podemos notar pelo nome, o Defy Mini é uma versão menor e mais simples do Defy, a Motorola revela que esse telefone é direcionado para quem quer ter o primeiro contato com o Android, mas não liga muito para jogos e que irá utilizar principalmente aplicativos.
Lançamento e Preço
O Motoluxe deve chegar na Europa e na América Latina em fevereiro, mas sem dia especifico de lançamento e nem preço oficial, o Defy Mini (chamado de Motorola XT320 na China), seu lançamento também acontecerá em fevereiro, mas seu preço de lançamento ainda não foi revelado.
Para quem quer um top de linha, a indicação é o Milestone 2, aparelho com processador e outras especificações mais robustas.