Motorola Edge Plus está apresentando manchas estranhas na tela, Motorola até mesmo liberou uma atualização para ver se consegue corrigir o problema.
Em 2020 a fabricante resolveu a apostar novamente em telefones poderosos, Motorola Edge Plus já é oficial e se destaca em muitos setores.
Um dos grandes destaques do smartphone é sua tela com as bordas curvadas, que infelizmente começou a apresentar problemas de manchas.
Motorola Edge Plus tem problemas com manchas na tela
Muitas pessoas que já possuem o Motorola Edge Plus estão reclamando que o smartphone está apresentando manchas na tela, elas são verdes, roxas ou escuras, aparecem na maioria das vezes nas bordas.
Curiosamente as manchas aparecem quando os usuários utilizam o dispositivo por longas horas, o que indica que tem algo relacionado ao calor e a dissipação do mesmo.
Basta deixar o telefone esfriar que as manchas somem, o que mais uma vez indica o problema com a dissipação de calor, que não está acontecendo corretamente.
Nos EUA a Motorola revelou que está ciente do problema, para resolver, inclusive liberou uma atualização do sistema que consegue fazer o smartphone ter um maior controle sobre o calor gerado durante várias horas de uso, o que resolveu o problema para muitas pessoas.
Infelizmente nem todos os usuários que instalaram a nova versão do sistema não tiveram a mesma sorte, então os aparelhos ainda estão com esse problema, a fabricante diz que nesse caso, o smartphone do usuário conta com um problema mais grave, que uma simples atualização não conseguirá corrigir, então a solução é realizar a troca do dispositivo.
Resumo
Os consumidores do Motorola Edge Plus foram surpreendidos com manchas na tela que só aparecem quando o telefone é utilizado por muito tempo, a fabricante já soltou uma atualização para tentar corrigir o problema que está relacionado ao calor, aparelhos que não são corrigidos corretamente depois da atualização, precisam ser trocados por um novo.
O Motorola Edge Plus foi anunciado em abril, mas ainda não tem data de lançamento oficial para o Brasil.
Via: Forumlenovo