Teste revela que Motorola Edge+ empata com Galaxy S10+ no setor da câmera e consegue ser superior aos Pixel 4 e iPhone 11.
DxOMark é um site bem conhecido por testar as mais variadas câmeras do mercado, o que inclui também smartphones atuais.
O site testou o Motorola Edge+ e descobriu que ele possui câmera que conseguiu empatar com o Galaxy S10+, o top de linha da Samsung do ano passado.
Motorola Edge+ é excelente em câmera
Empatar com o Galaxy S10+ e superar os Pixel 4 e iPhone 11 não é fácil para nenhum aparelho e o Motorola Edge+ conseguiu essa proeza.
O Motorola Edge+ foi apresentado em abril, é um top de linha, a fabricante está apostando em design, poder e boas câmeras para atrair consumidores.
DxOMark testou o smartphone e mostra os detalhes principais da câmera, que deverá agradar quem está atrás de um excelente aparelho para tirar fotos.
O teste revelou que na parte de vídeo, o Motorola Edge+ tem excelente nível de detalhes, que o foco automático é bem eficiente, mas a estabilização não é perfeita e apresenta artefatos principalmente quando a pessoa está andando.
Já na parte de fotos, o nível de detalhes também é excelente, o mesmo podemos dizer da precisão da exposição, redução de ruído e da velocidade do foco automático.
Mas a câmera possui alguns contras, como o zoom que utiliza software, a qualidade da câmera de zoom poderia ser melhor. O efeito de desfocar não se mostra tão eficiente, deixando artefatos entre o item que está na parte da frente e os outros que estão sendo desfocados no fundo.
Em pontuação o Motorola Edge+ conseguiu 119 em fotos e 101 em vídeo, para comparação, o Galaxy S10+ conseguiu alcançar 120 em fotos e 97 em vídeo, mostrando que ambos aparelhos são excelentes quando o assunto são fotos e vídeos.
No geral, o Motorola Edge+ e Galaxy S10+ estão empatados com 113 pontos, logo depois temos o Google Pixel 4 com 112 pontos, Xiaomi Mi 9 com 110 pontos e iPhone 11 com 109 pontos.
Resumo
O Motorola Edge+ surpreende ao chegar ao mercado com câmeras de qualidade, o aparelho conseguiu empatar com o Galaxy S10+ e superar até mesmo telefones que se destacam nesse setor, como é o caso do Google Pixel 4 e iPhone 11.
Via: DxOMark