Jogos da Netflix podem chegar nas TVs e ainda permitir utilizar o telefone como controle, se você não possui um controlador.
Nos dispositivos móveis, os jogos estão em alta na Netflix, algo que permite que os usuários se divirtam com games sem gastar um centavo a mais na assinatura.
Por outro lado, nas TVs, os games não chegaram, mas podem ser disponibilizados no futuro e deixando o seu telefone se transformar em controle para os jogos.
Games da Netflix poderão chegar nas TVS e ter o telefone como controlador
Para atrair mais assinantes, a Netflix começou a oferecer jogos gratuitos para os sistemas Android e iOS, mas eles nunca chegaram na TV.
Mas agora foi descoberto que a Netflix tem a intenção de trazer seus jogos para a tela da TV, o que seria muito interessante para os jogadores, que poderiam utilizar uma grande tela para aproveitar os games a qualquer momento.
Telefones contam com a tela de toque, que permite que você consiga jogar os games a qualquer momento, mas claro que para maior conforto, os controladores Bluetooth são recomendados.
Já em televisores, o que temos é o controle remoto, que não permite jogar a maioria dos games, então ter um controle para games é algo mais do que necessário para consegui curtir os games da forma correta.
Mas agora, um código no aplicativo da Netflix revela que a empresa irá trazer os games para as TVs e com o destaque de permitir utilizar o seu telefone para controlar o jogo.
Isso significa que quando os jogos estiverem disponíveis para a Netflix na TV, os usuários poderão utilizar os seus telefones como um controle para games, sem a necessidade de comprar um controle apenas para essa tarefa.
O recomendado é utilizar o controle do Xbox ou de um console que já possui, mas caso não possua um, utilizar o telefone para controlar os games será uma boa opção, principalmente para quem não quer gastar dinheiro.
No momento, não se sabe quando os games serão disponibilizados para a TV, mas a Netflix prometeu 40 novos jogos este ano para os telefones, então os assinantes podem ir se divertindo nos celulares até a novidade chegar nos televisores.
Fonte: Bloomberg