Com o aumento de pessoas com smartphone, a desenvolvedora quer focar em mais jogos para atrair ainda mais fãs e assim ter lucro maior.
Nintendo revela que irá lançar dois ou três jogos por ano para dispositivos móveis, essa é uma ótima notícia para os fãs dos jogos da desenvolvedora.
Tudo indica que a Nintendo está muito feliz com tudo o que acontecendo com seus jogos nos dispositivos móveis, a intenção da empresa é se dedicar ainda mais para esse tipo de game que consegue atrair muitas pessoas.

A novidade foi confirmada pelo Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, ele falou que a empresa tem como plano atualmente lançar dois ou três jogos anualmente para dispositivos móveis.
Para o sistema Android, amanhã, dia 02 de fevereiro, iremos receber o novo Fire Emblem, jogo de estratégia muito conhecido pelo mundo todo, saiba mais em “Fire Emblem Heroes é anunciado para o sistema Android, Super Mario Run chega em março”.

Em março será o lançamento oficial do Super Mario Run para o sistema Android, o game já está disponível para o iOS (sistema do iPhone e iPad), ele é um jogo do tipo runner, ou seja, o Mario irá correr sozinho e você terá que realizar alguns movimentos para conseguir chegar ao final da fase, confira mais detalhes em “Nintendo lança vídeo de introdução de Super Mario Run e dá mais detalhes sobre o game, inclusive preço”.

Como novidade ainda temos que falar sobre o Animal Crossing, jogo de simulação que exige que o jogador consiga melhorar a cidade, fazer novos amigos e muitos mais, o game será lançado para o sistema Android até a metade do ano, algo que podemos saber mais em “Nintendo foca em Super Mario Run e Fire Emblem e irá atrasar Animal Crossing para Android”.
A Nintendo possui muitas franquias conhecidas que poderão dar excelentes jogos para os dispositivos móveis, mas o legal é que a desenvolvedora está trazendo jogos novos e exclusivos para os sistemas móveis e não fazendo um mero port dos seus games, ou seja, quem jogar os games da Nintendo irá encontrar muitas novidades únicas e histórias inéditas.
Deixe um comentário