Motorola RAZR flexível apareceu em novas imagens, agora da FFC, agencia parecida com a Anatel no Brasil, novas fotos mostram muitos detalhes do telefone.
Como muitas outras fabricantes, a Motorola também irá apostar em um telefone dobrável, seu nome será Motorola RAZR, sim, ele irá seguir o visual do Motorola V3, um telefone que marcou uma geração.
A intenção é reviver um clássico, mas apostando nas mais recentes tecnologias e novidades que estão disponíveis no mercado mundial.
Motorola RAZR flexível
O mais recente vazamento do Motorola RAZR flexível são suas fotos que apareceram na FCC, agência que funciona como uma Anatel, certifica se os aparelhos estão cumprindo as normas da região.
Nas fotos é possível ver a grande semelhança com o Motorola V3, o Motorola RAZR dobrável aproveita muito bem o formato flip do telefone original, o melhor com certeza é a tela, que podemos ver de perto em outras imagens que vazaram do Motorola RAZR flexível.
A Motorola mostra nessas imagens que conseguiu manter a essência do celular original, mas trazendo uma versão extremamente melhorada em muitos sentidos.
Mas curiosamente a melhor imagem para se ver é a que explica a posição dos itens no telefone, permitindo entender onde fica cada item do smartphone.
A imagem revela que o Motorola RAZR flexível contará com uma tela de notificações na frontal, a câmera frontal terá flash LED duplo, ainda temos a entrada USB Tipo C, que poderá ser utilizada para fone, mas com um adaptador.
Com o telefone aberto temos mais detalhes, o Motorola RAZR dobrável contará com sensores que irão funcionar como botões, na parte inferior iremos encontrar dois microfones e o leitor de digital no centro.
Motorola RAZR 2019 lançamento
A Motorola já confirmou que irá apresentar o Motorola RAZR flexível 2019 ainda hoje, dia 13 de novembro, então iremos conferir até o fim do dia as novidades que a fabricante está planejando para o seu smartphone dobrável.
Então falta pouco tempo para que o Motorola RAZR 2019 seja anunciado oficialmente, os rumores indicam que ele deve ser lançado apenas em dezembro, primeiro nos EUA, por cerca de US$1.500 dólares.