Pular para o conteúdo

One UI 3.0 Beta é interrompida por alto consumo de bateria em alguns aparelhos

One UI 3

A Samsung resolveu interromper a One UI 3.0 Beta em alguns aparelhos, versão de teste está apresentando alto consumo da bateria.

A One UI 3.0 já está sem teste nos Galaxy S20 e Galaxy Note 20, mas aos poucos começou a chegar em outros aparelhos da Samsung.

Versão de teste da One UI 3.0 está disponível para os Galaxy S10, S10+, Note 10, Note 10+, Galaxy Z Flip, Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2.

Samsung interrompe One UI 3.0 Beta em alguns aparelhos por consumir muita bateria

Até o momento, a One UI 3.0 Beta não tinha apresentado problemas sérios, mas como em uma fase de teste, esse momento chegou.

One UI 3

Com a nova versão da personalização da Samsung, que ainda está em teste, muitos usuários começaram a reclamar de um grande consumo da bateria no Galaxy Note 10.

A falha é tão crítica, que a Samsung resolveu interromper os testes da One UI 3.0 para os Galaxy S10, S10+, Note 10, Note 10+, Galaxy Z Flip, Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2 de uma só vez.

A empresa revela que está trabalhando nesse problema de consumo de energia, que assim que for resolvido, uma nova versão deve ser liberada para quem faz parte dos testes e possui um dos aparelhos citados.

Além do consumo maior de bateria, os usuários da linha Galaxy Note 10 também estão reclamando que os a S Pen não está respondendo como deveria, que encontram defeitos no funcionamento e muitas falhas nas aplicações que são otimizadas para a caneta.

Resumo

Galaxy S10 One UI 3.0 interrompida

Ainda sem data revelada, os usuários com os Galaxy S10, S10+, Note 10, Note 10+, Galaxy Z Flip, Z Flip 5G e Galaxy Z Fold 2 terão que esperar ainda mais para aproveitar a One UI 3.0 e o Android 11, já que esse atraso também poderá fazer a fabricante demorar mais tempo para realizar a liberação oficial da nova versão.

No caso das linhas Galaxy S20 e Galaxy Note 20, os aparelhos deverão receber a One UI 3.0 oficialmente ainda nesse ano, claro, se não aparecer algum problema sério.

Via: Tizenhelp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *