Como o prometido, OnePlus 5 começa a receber o Android 8.0 Oreo em sua versão de teste, versão oficial deve ser lançada em breve.
As fabricantes estão começando a se mexer e tentando trazer a nova versão do sistema para os seus principais aparelhos.
OnePlus 5 já está recebendo versão de teste do Android 8.0 Oreo, em breve, o próximo será o OnePlus 5T que também receberá a versão beta.
Nos últimos dias os consumidores da OnePlus receberam muitas boas notícias de uma só vez, a primeira era que a beta para a terceira versão tinha acabado, logo depois os OnePlus 3/3T receberam o novo Android 8.0 Oreo.
Logo no lançamento do OnePlus 5T, a fabricante revelou que os OnePlus 5/5T irão receber o Android 8.0 Oreo de forma oficial no começo de 2018, inclusive a fabricante falou que os testes iriam começar ainda nesse mês.
Agora a promessa começa a ser cumprida, os usuários que estão escritos no programa beta da fabricante e que possuem um OnePlus 5, já estão recebendo a versão beta do Android 8.0 Oreo, novidade começou a ser liberada a partir de hoje.
Claro que a nova versão traz melhorias, a fabricante revelou o seguinte:
OnePlus 5T Android 8.0 Oreo melhorias da versão beta
Sistema
- Atualização para Android O (8.0)
- Recurso Picture-in-Picture
- Adicionado preenchimento automático
- Seleção de texto inteligente adicional
- Novo design de configurações rápidas
- Patch de segurança atualizado (outubro).
Launcher
- Pontos de notificação adicionados
- Agora você pode enviar fotos diretamente para Shot on OnePlus
- Novo design para as pastas de aplicativos.
Como sempre acontece, o OnePlus está recebendo uma versão de teste do Android 8.0 Oreo, por isso, o sistema pode apresentar variados problemas, então você precisa ficar ciente que nem tudo irá funcionar como no sistema oficial da fabricante.
Lembrando que o OnePlus 5T será o próximo aparelho que terá o Android 8.0 Oreo em forma de teste, novidade começar a ser liberada em dezembro, sendo que a versão oficial do novo sistema chegará aos dois smartphones (OnePlus 5/5T) apenas no início de 2018.