OnePlus anunciou a data para liberar a atualização do Android 10 para as linhas OnePlus 6 e OnePlus 5.
Dias atrás a OnePlus atualizou a linha OnePlus 7, mas também revelou que os OnePlus 5 e 6 eram os próximos, mas não tinha revelado seus planos até então.
Agora a OnePlus aproveita a apresentação do OnePlus 7T para revelar as datas para o Android 10 ser liberado para os aparelhos da linha OnePlus 6 e OnePlus 5.
Curiosamente o planejamento revelado pela OnePlus para o Android 10 é para a China, então poderá demorar um pouco mais para os modelos internacionais terem a mesma versão.
OnePlus 6 Android 10
A fabricante revela que o OnePlus 6 e OnePlus 6T terão o Android 10 em versão de teste no final de outubro de 2019, sendo que a versão oficial da atualização deve chegar no final de novembro desse ano.
OnePlus 5 Android 10
Como uma linha mais antiga, os OnePlus 5 e OnePlus 5T irão demorar mais tempo para receber o Android 10, eles terão a nova versão do sistema apenas no segundo semestre de 2020.
Android 10 novidades
Como aconteceu com a linha OnePlus 7, o Android 10 irá trazer todas as melhorias que já foram reveladas, confira:
- Atualização para o Android 10
- Nova personalização que traz um novo visual e melhorias de design
- Melhorias de privacidade para a localização
- Personalização em configurações permite escolher ícones do menu rápido
- Novos gestos foram adicionados
- O Game Space uni todos os jogos favoritos em um só lugar e permite melhorar a experiência dos games
- Exibição ambiente agora está mais inteligente, mostrando informações pertinentes com base na localização horário e muito mais
- Nas mensagens é possível bloquear spam apenas com palavras-chave selecionada pelo usuário.
Resumo
A OnePlus finalmente revelou uma data para o Android 10 chegar em seus aparelhos antigos, os OnePlus 6 e 6T serão atualizados em novembro desse ano, já os OnePlus 5 e OnePlus 5T terão a mesma atualização somente no segundo semestre desse ano.
Como falamos, a data para o Android 10 chegar aos telefones da OnePlus é para a China, então provavelmente irá demorar alguns dias ou semanas para as versões internacionais dos smartphones receberem a mesma atualização.
Via: Gizmochina